Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 postagens · Resumo da história

Ninfoplastia com a sutura interna aberta e inflamado

Vale a pena
16 abr 2022 · Atualização: 27 set 2023

Inflamação cicatrizando

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi, gente! Graças a Deus minha inflamação está cicatrizando!!! Acredito que até o fim da próxima semana ficarei mais próxima do resultado final, todo dia melhora um pouco. Entrei em desespero, mas tudo está se encaminhando bem, estou começando a ficar feliz com o procedimento. Já ando normal mas ainda estou me acostumando sem aquela pele em excesso ao caminhar kkkk. Quando completar três semanas (na próxima sexta), atualizo vocês novamente sobre o resultado.

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
14 abr 2022 · Atualização: 27 set 2023

Ninfoplastia com a sutura interna aberta e inflamado

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi, gente! Realizei minha ninfoplastia no dia 1 de abril e minha primeira semana foi ótima, eu não senti nenhuma dor, tinha apenas inchaço na região e ele ia diminuindo todo dia. A partir do 9º dia comecei a notar algo estranho, até que no 10º dia percebi que a sutura tinha cedido. Dias 11 e 12 a região começou a inflamar, mas o inchaço já foi embora quase que 85%. Enfim estou com a região inflamada, não sinto dor apenas um incômodo leve ao me lavar e urinar. Voltei pra médica ontem no dia 13 e ela me mandou tomar cipro, passar a pomada colagenase + cloranfenicol e lavar sempre com clorexidina. Eu sei que se sarar vai ficar bom, mas eu estou tão triste, com tanto medo, me sentindo tão só! Eu realmente tou muito mal, choro o dia todo com medo de complicações e comendo e bebendo água apulso pra dar força ao meu corpo mas não consigo evitar a sensação de tristeza, desespero e arrependimento…

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Secreção branca 2 dias após a cirurgia

Meninas, fiz a minha ninfoplastia há 2 dias. Hoje comecei com uma secreção branca em volta de toda a região.

Parece com o período fértil, mas não é. Não consigo tirar essa secreção, porqueq ainda está muito sensível, só consigo jogar água gelada. Alguém...

Ler mais
Meu sonho virou pesadelo

Deem sua opinião meninas 😭

Sempre me incomodei com minha vagina e tinha muita vergonha de tudo e de todos. Consegui fazer a cirurgia por uma ONG e paguei só o material, mas não ficou com eu esperava e o médico, pelo visto, não sabia o que estava...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.