Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

29 mar 2017 · Atualização: 10 out 2023

Não quero sentir vergonha em ficar nua na frente do meu marido

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tenho muitos complexo e gostaria de não sentir ciúmes do meu companheiro quando ele olha mulher que são perfeitas em comparação a mim e também não sentir vergonha de ficar nua me cobrindo pra ele não ver meu corpo. Ele diz que não acredita que ainda tenho vergonha dele, mas não é fácil pra mim tive 3 cesarianas e engordei criou um capu de fusca; nome que já ouvi e não gosto quando ele diz que da pra encher a mão.
Estou com problemas de libido, e também tenho mioma estou na pré menopausa. Como meus seios são grandes e caídos me causa desconforto e tem roupa que não posso usar.
sonho também em fazer lipo c abnoplastia, gostaria muito de poder tomar banho em público no clube c a família, pois em 17 anos de casados meu esposo nunca me viu de maiô
tenho furo de depressão no glúteo de injeção que deu problema quando eu era bebê. O único maior problema é que não sou rica. Espero um milagre de Deus poder resolver pelo menos um desses meus problemas.

4

Comentários (4)

Oi, Lyris! Como vai?

Acredito que o mais importante é você não desistir desse sonho! Muitas mulheres comentam aqui na comunidade que hoje em dia existem diversas clínicas que realizam as cirurgias e facilitam o pagamento.

Você gostaria de saber algo sobre as cirurgias? Seja bem-vinda à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Lyris! Lidar com as alterações dos nossos corpos depois da gravidez não é nada fácil né? Também estou sofrendo com isso. Você nunca tentou nenhum tratamento estético?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Bom dia.eu moro aq em São Gabriel do Oeste ms.preciso muito s fazer a cirurgia de labioplatia mas preciso q me indique um especialista aq no ms .obgd
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
você é linda!!! não deixa de viver por vergonha do seu corpo, seu marido sabe como ele é, por mais que você não mostre.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.