Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

24 jul 2023 · Atualização: 9 out 2023

Fiz Ninfoplastia e retirada de excesso de capuz no clitóris

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

No dia 19/07 fiz minha cirurgia de ninfoplastia e retirada do excesso de pele no clitóris. A cirurgia foi de anestesia raqui e foi bem tranquilo. Não senti dores fortes, somente as dores normais e tranquilas que se sente em toda cirurgia.

Quem já fez a cirurgia, ficou desse jeito? Pq eu pesquisei antes bastante na internet, ouvi relatos, fotos e etc. Não achei que iria ficar assim, mas a médica me garantiu que está correta a cirurgia e que ela foi um sucesso. Mas gostaria de saber, alguém fez e ficou desse jeito? Por favor, me contem :)

Foi pelo SUS e achei que o resultado tá ficando bom. Somente ali, no lado, que achei que ficou ainda um excesso de tecido (pele), onde no retorno à médica eu vou pedir para fazer a retirada.

Até agora estou no 5º dia de cirurgia e não estou com dores. Estou tomando antibiótico e passando pomada cicatrizante. Pretendo colocar atualizações e espero que o resultado fique bom, pois era um sonho meu fazer essa cirurgia já que eu tinha os pequenos lábios bem grandes e me incomodava tanto em sentindo estético, quanto ao usar roupas justas e ter relações sexuais, já que o atrito fazia ficar bem machucado.

1

Comentário (1)

Oi, como está hoje?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
20 dias de cirurgia pelo convênio

Atualizando sobre minha ninfoplastia/ fiz dia 16/04!

Estou amando, continuo com medo do clitoris ficar pra fora e sentir desconforto na relação, mas acho que quando desinchar em cima ele ainda vai subir e ficar dentro do “capuz”. Ignorem o...

Ler mais
Medo do sexo pós cirurgia

Meninas, estou completamente desesperada, com medo de não voltar a ter prazer, orgasmo, não conseguir me masturbar, estou com 7 dias de ninfo+capuz e por enquanto a cicatrização está indo bem, porém quando penso em sexo pós cirurgia morro de...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.