Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

26 fev 2024 · Atualização: 26 fev 2024

Ninfoplastia, me sentido muito mal!

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 6.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz uma ninfoplastia a laser com uma médica ginecologista e foi o pior erro da minha vida. Meus lábios foram totalmente mutilados. Não entendo como ela teve coragem de fazer isso. Há uma diferença enorme entre "retirar o excesso" de lábios com retirar TOTALMENTE eles. Ninfoplastia é uma coisa, amputação é outra.

Fiz em Caratinga/MG. Não recomendo! Não façam esse procedimento com uma ginecologista, pois eu fiz e fiquei sem lábios, além dela ter retirado parte do capuz do clítoris, onde estão localizados os frênulos e os bulbos. Fiquei com pedaços dos meus órgãos para fora, que antes eram cobertos por uma pele, foi arrancado tudo.

Entrei em depressão e tomo remédios calmantes e para dormir. Uma vida destruída. O que antes era um sonho virou um pesadelo, minha vida nunca mais foi a mesma. Pensei em processo, mas nada traria meu corpo de volta. Não olho mais para meu corpo, não consigo. Não há um só dia que não lembre do que me aconteceu.

Não façam essa cirurgia! Não vale a pena, o resultado é ruim. Eu faria de tudo para ter meu corpo de volta.

1

Comentário (1)

Meu caso igual o seu, como está agora ?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.