Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

21 mar 2024 · Atualização: 21 mar 2024

Satisfeita com minha cirurgia de ninfoplastia

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Quero compartilhar com vcs minha experiência com a cirurgia de ninfoplastia.

Fiz no dia 13/03/2024, no hospital, com internação e anestesia raquiana! O meu médico simplesmente maravilhoso, tanto no procedimento e esclarecimento! Estou no 8º dia de pós cirurgia, fiz repouso absoluto nos 3 primeiros dias. Depois disso, levanto faço comida, ando pela casa, mas ainda não coloquei calcinha e nem sai para a rua. Fico o maior tempo deitada e com as pernas abertas, porque os pontos, no caso o meu, foram absorviveis. Incomodom quando fico muito tempo de pernas fechadas, lavo todas as vezes que faço xixi, seco com gases e na sequência passo o spray Andolba.

Meu medico passou remédios para cinco dias, já finalizei o uso, porém percebo que a cicatrização será lenta. Meu retorno com o médico será dia 26/03, mas acredito que estou com uma boa cicatrização! Super recomendo a cirurgia e estou muito satisfeita. Vou deixar as fotos e se alguém tiver dicas para uma melhor e rapidez na cicatrização, agradeço.

Ah! Fiz pelo convênio Amil! Fotos do 4º dia pós cirurgia. Vou tirar novas e atualizo aqui.

7

Comentários (7)

Você acha que a minha tá boa? Estou com 22 dias, e ainda com pontos.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Sim, está ótimo! Ontem tive retorno ao médico, meus pontos caíram praticamente todos, falta apenas 1! Agora vou passar um pomada antibiótico Trok-G para ajudar na cicatrização!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Boa noite, fazem 6 dias que fiz minha cirurgia e hoje caiu um ponto, mas estou achando que está mais inchado que no dia da cirurgia. Meu ginecologista não passou nenhuma medicação, e não pediu para retornar..
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, nossa não passou nada? O meu passou várias medicações para encerrar e pomada, antibiótico, compressa de gelo, soro!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Estou preocupada
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oii, a sua cirurgia ficou perfeita, é sempre bom ver histórias com resultados satisfatórios aqui. Eu estou planejando fazer a minha e o meu convênio também é Amil , como foi o seu processo de conseguir a liberação pelo plano de saúde? Demorou? Você teve algum problema com eles?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Obrigada, estou muito satisfeita, já desinchou, caiu todos os pontos agora estou usando uma outra pomada para a cicatrização e dia 16/04 tenho outro retorno, estou com 31 dias de cirurgia! Fui em uma consulta médica no ginecologista cirurgião da própria Amil! No mesmo dia já pediu os exames pré operatório e quando retornei com os exames ele mesmo agendou a data da cirurgia, a minha foi no hospital Vitória Analia Franco !
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
7 dias de ninfoplastia
Ninfoplastia
Nova atualização

Na parte de cima dos lábios perto do clitóris deu tipo um caroço como se fosse uma quelóide, o que passar pra tirar? Alguém me responde urgente?...

Ler mais
7 dias de ninfoplastia 7 dias de ninfoplastia
Estou muito satisfeita com o resultado

Meninas operei com uma doutora super detalhista, estou com 13 dias de cirurgia e amando o resultado, sendo que ainda não desinchou totalmente. Tive um ótimo pós operatório, quase não senti dor, subia e descia escadas numa boa, a única coisa...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.