Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

8 set 2023 · Atualização: 10 out 2023

Relato da minha ninfo ✨

Vale a pena
Preço aprox: R$ 3.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Desde quando eu tinha 13 anos, eu me sentia muito incomodada com a estética dos meus pequenos lábios e do excesso de pele no capuz do clitóris... Sempre tive relações sexuais com as luzes apagadas e não me sentia confortável quando as pessoas faziam qualquer tipo de contato com a região.

Hoje, com 25 anos, estou no 4º dia de pós-operatório. Realizei o procedimento numa clínica, utilizando apenas anestesia local; paguei R$3.000.

Vamos falar sobre o procedimento: a anestesia local é bem dolorosa, cada picada é um desespero diferente kkk; mas depois de estar sob o efeito da anestesia eu não senti absolutamente NADA. A cirurgia durou em torno de 1h/1h30, onde foi feita a diminuição dos pequenos lábios e do capuz do clitóris (ambos possuíam muita pele, muita mesmo!). Fui liberada assim que o procedimento acabou.

Agora, sobre o pós: Já cheguei em casa com muito inchaço na região; (vi muitas meninas falando sobre sentir latejar, doer e arder) o que graças a Deus não foi o meu caso! Me senti incomodada apenas com o inchaço e com a fisionomia > MUITO MUITO inchada e CHEIA de bolinhas a onde haviam sido feitas as suturas. A primeira noite foi tranquila, assim como todos os seguintes 3 dias (repousei bastante, tomei e continuo tomando cefalexina, usando Andolba e lavando a região com água > e ás vezes sabonete neutro após ir ao banheiro.

Hoje, no 4º dia, que me apareceram duas preocupações. A primeira: não sei se devido ao inchaço, mas o meu clitóris está exposto e me causando incômodo ao entrar em contato com a calcinha. Espero que ele retorne ao capuz no decorrer do desinchaço. A segunda: após os pequenos lábios desincharem, eu pude perceber entre eles uma mancha bem escura na pontinha de um dos lábios, o que fez com que eu entrasse em contato com a médica. Ela diz que está tudo dentro da normalidade, mas eu estou de olho.

Sigo com o meu pós e assim que tiver novidades, trago-as pra vocês.

Quem tiver alguma duvida, pode me perguntar, tentarei ajudar no que puder!

Beijinhos ✨

5

Comentários (5)

Oi! Eu estou no 17° dia após a cirurgia e fiquei com muito muito roxo. De chegar e ficar preto mesmo e também me desesperei, fui na médica, mas estava tudo normal, só esperar passar, mas desespera mesmo, né! Boa recuperação!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, Luiza! Estou na mesma situação que vc. Tem fotos do procedimento?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu também fiz a minha cirurgia de ninfoplastia junto com o DIU no dia 12/09 e confesso que não estou conseguindo me sentar. Nos primeiros dias, principalmente na parte da noite, senti latejar e arder. Hoje o incômodo com o inchaço e de vez o ardor e o latejar me incomodam. Não vejo a hora disso passar :(.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
O pós operatório é bem chato, eu só via meninas dizendo que era super tranquilo e sofri bastante! Estou com 25 dias e ainda sinto incômodo para lavar e dormir de lado… Ainda estou com pontos, então muita coceira tbm! Mas já já passa!! Boa recuperação!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu não estou vendo nada de tranquilo (rs). Mas vamos seguir com os cuidados e ter paciência. E espero que o final seja feliz pra todas nós! Obrigada e tenha uma boa recuperação também.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.