Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

16 out 2021 · Atualização: 3 out 2023

Pontos descolaram e fiz reparo novamente

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 2.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Boa noite pessoal,

Estou aqui para compartilhar minha história, na adolescência os pequenos lábios aumentaram muito e sempre tive vontade de fazer a cirurgia e hoje aos 42 anos retirei útero e ovário esquerdo, pois estava com hemorragia devido mioma e cistos aproveitei e fiz plástica nos pequenos lábios, porém estou muito assustada.

Ffoi feita à cirurgia dia 30/06/21 e com 5 dias sentindo muitas dores os pontos se abriram procurei o médico e ele disse para eu usar uma pomada trok N que ajudaria a colar usei por 10 dias e nada retornei ao médico passou antibióticos, pois não estava aguentando tanta dor aí melhorou as dores, mas ele me enrolou por 3 meses dizendo que teria que aguardar liberação da cirurgia de reparo pelo meu plano. Ele me tratou com um certo descaso e me deu contato de outro médico que o ajudou na primeira cirurgia entrei em contato e já fiz a de reparo agora dia 13/10/21(detalhe pensei que seria os dois médicos novamente mas o meu médico nem compareceu).

Estou com dores não consigo deitar de lado e próximo ao clítoris deixou uma pele empelotada do lado esquerdo, dói só de encostar e lado direito ficou bem menor, gostaria de saber se vai melhorar pois não tenho psicólogico para uma nova cirurgia. Sofri muito nesta última me sedaram porém quando foram aplicar a anestesia local até meus batimentos cardíacos diminuíram, tamanho foi a dor que senti e estou com medo de ficar dessa forma, pois não aguento nem fecha às pernas .

3

Comentários (3)

Oie Reh2021, tudo bem com você?

Essas dores do pós são bem desconfortáveis. Meu conselho é fazer repouso absoluto. Se tiver inchado colocar compressa fria.
Não fique assustada e vai dar tudo certo. Veja outros relatos e vai ver que todas passam pelo mesmo.
👉 https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/diario-da-minha-ninfoplastia-207676

Queria dizer também que temos um grupo de operadas: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-outubro-e-novembro-64567

Beijos e seja bem-vinda a nossa comunidade 💕
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Obrigado ☺️
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oie Reh, como vc se encontra?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.