Tenho bolsas de gordura debaixo dos olhos que me deixam com cara de cansada. Com laser sai?
Bom dia ! As cirurgias de retirada de excessos de pele e bolsas de gorduras gorduras palpebrais ( Blefaroplastias ) são consideradas estéticas, exceto pacientes bem idosos com muita flacidez nas pálpebras superiores, já encobrindo a visão, estes sim são considerados reparadores, pois já estão prejudicando a função dos olhos, que é enxergar ! A clínica realiza tais procedimentos! Quaisquer dúvidas estamos a disposição. Equipe dra Lorití Breuel. Bjs.
Olá,
Normalmente a cirurgia das pálpebras é considerado um procedimento estético. Há exceção de alguns pacientes, que tem excesso de pele na pálpebra superior, entrando no campo visual e pode ser considerado um procedimento reparador.
Se quiser mais informações, estamos a disposição
Att.
Clinica Dr Ferrer Pardo
Olá,
Normalmente a cirurgia das pálpebras é considerado um procedimento estético. Há exceção de alguns pacientes, devido ao excesso de pele na pálpebra superior, atrapalha o campo de visão e o convênio passa a considerar um procedimento médico.
Se quiser mais informações, estamos a disposição
Equipe Dra. Ruth Graf
Prezada Livia.
O tratamento das bolsas normalmente e cirurgico, o laser nao consegue tratar isso. Quando se trata de uma pequena bolsa, podera ser camuflada com preenchimento que e feito na palpebra inferior.
Att
Haim Erel
Bom dia Livia. Não realizamos procedimento a laser, por isso não é possível responder a sua pergunta. A cirurgia provavelmente indicada para o seu caso é a blefaroplastia. Para mais informações, compareça em uma consulta e retire suas dúvidas. A consulta particular tem o valor de R$ 360, porém pelo site disponibilizamos um desconto no qual a consulta passa a ter o valor de R$ 150. Aguardamos seu contato para um futuro agendamento.
A gordura em si não. Mas muitas vezes a impressão de gordura vem da flacidez intensa da pele nesta região. Isto pode ser tratado através de laser e outros procedimentos não cirúrgicos. Cada caso deve ser avaliado individualmente. Alguns, por já estarem muito avançados, só podem ser resolvidos com cirurgia mesmo. É importante passar por um médico que conheça bem o tratamento a laser, para pode descartar essa possibilidade se for o caso.
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.