Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

19 mar 2016 · Atualização: 7 out 2023

Fiquei tão feliz que chorei

Vale a pena
3023

Na época eu tinha 47 anos, estava muito triste com a minha aparência. Resolvi tds os procedimentos laboratoriais e fui à luta, sem medo. Fiz lipo, pálpebras e prótese mamária. Senti ansiedade em ver o resultado final. Cirurgia feita e muita emoção! Fiquei muito linda! Fiquei tão feliz que chorei. Me senti acolhida pelo médico, muito atencioso e competente.

6

Comentários (6)

Olá Conceição, obrigada por contar a sua experiência! Imagino como deve ter sido emocionante ter realizado todos os procedimentos que você queria. Você está linda na foto e parece super feliz mesmo! Parabéns pelas conquistas!

Você fez a blefaroplastia na pálpebra superior e na inferior? Quanto tempo demorou a sua recuperação?

Bem-vinda à comunidade, abraços!
Responder
Pela sua aparência, posso dizer que você fez um ótimo investimento na sua saúde estética. Parabéns! E não dá pra ver cicatriz da blefaroplastia. Você também eliminou a bolsinha de gordura? O resultado está durando?
Responder
Deve ser emocionante mesmo conseguir realizar esse sonho... ficou muito bom o resultado! Quanto tempo demora a recuperação da blefaroplastia Conceição? Quero corrigir a pálpebra caída e tirar bolsa de gordura debaixo dos olhos.
Responder
Quero fazer a cirurgia de palpebras..sou do RJ..
Por favor alguém me abdica alguma clínica Boa e barata RS.
Responder
Olá Alan, tudo bem? Para ajudar na sua busca por um profissional, compartilho mais estas experiências de quem fez blefaroplastia no Rio de Janeiro, assim você pode pegar indicações:

https://community.cirurgia.net/experiencias/blefaroplastia/retirei-um-peso-do-olhar-com-a-cirurgia-752

Você vai operar a pálpebra superior, a inferior ou as 2? Abraços!
Responder
Olá gostaria de saber o valor em média da cirurgia de pálpebras inferiores alguém pode me ajudar queria ter uma base ok.as duas inferiores
Responder

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.