Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

10 ago 2023 · Atualização: 4 out 2023

Meu sonho saiu do papel 🙏🏼😊

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Dia 07/08/23 fiz minha tão sonhada ninfo. Amei! Hj fazem 3 dias apenas, estou passando bem, graças a Deus. Era pra ser raque mas, graças a Deus, foi local e sedativo. Apaguei, não vi nada, quando acordei já estava no final da cirurgia.

Já estou amando o resultado! Não vejo a hr de me recuperar e ver logo o resultado final. Nem dá pra acreditar que não vou ver aquelas pelinhas que tanto me incomodava, já tive até vontade de cortar, mas me segurei e agora elas foram embora. Estou tão feliz! Fiz em Belo Horizonte. Vou colocar foto do antes e depois aqui, a minha não tinha tanto lábios, mas me incomodava muito. E agora tô amando.

Bjos, espero que ajudem. Se vc tem vontade, corre atrás.

4

Comentários (4)

Não coloquei fotos não carregou.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ei, moça! Queria tanto ver as fotos :( Qual foi o seu médico? Pode informar o valor médio?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, boa tarde! Eu consegui pelo SUS.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Estou sofrendo com o pós! Fiz ontem e parece que incha mais, ao invés de melhorar. A sua foi assim tbm?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Usar roupa apertada ou não?

Fiz a Ninfoplastia há 6 dias, minha cicatrização é muito lenta e estou um pouco assustada ainda. Eu estou sentindo muita dor, por conta de alguns pontos específicos para que o médico deu. Ele deu um entre os grandes lábios, quando encosta dói...

Ler mais
18 dias, começando a melhorar a dor

Fiz minha cirurgia no dia 22/12/23, pensei que em dez dias estaria recuperada e conseguiria voltar a trabalhar, mas nem perto disso. No 9/] dia os pontos do lado esquerdo abriram todos e a dor veio com tudo, tive que voltar a trabalhar aos 13...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.