Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

10 set 2023 · Atualização: 11 out 2023

Usar roupa apertada ou não?

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz a Ninfoplastia há 6 dias, minha cicatrização é muito lenta e estou um pouco assustada ainda. Eu estou sentindo muita dor, por conta de alguns pontos específicos para que o médico deu. Ele deu um entre os grandes lábios, quando encosta dói DEMAIS e também em cima do clitóris (acho que ele tentou juntar uma pele ali), porém não consigo usar um short apertado conforme ele solicitou.

Alguém me ajuda, por favor? Será que é obrigatório o uso do short bem apertado para um bom resultado?? Eu realmente não consigo usar, só de encostar ali já doi demais.

4

Comentários (4)

Olá, Ana!

Olha, roupa apertada somente pós 30 dias, se puder ficar sem calcinha ao máximo é melhor. Use óleo de girassol, é bem baratinho e é um excelente cicatrizante.
Eu comecei usar calcinha com 30 dias e calça jeans com 35 dias, quando me senti segura.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Muito obrigada pelas dicas, Bruna 🤍
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, como está sua cicatrização? A minha está parecida com a sua. Esses gominhos dos pontos estão me incomodando muito. A sua já saiu? Tenho 12 dia que fiz.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oii. A minha cicatrização está bem lenta. Os pontos ali do lado dos lábios saíram e em cima do clítoris também. Mas nos pequenos lábios não caíram ainda e pensa na dor! E vc como está?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Medo do sexo pós cirurgia

Meninas, estou completamente desesperada, com medo de não voltar a ter prazer, orgasmo, não conseguir me masturbar, estou com 7 dias de ninfo+capuz e por enquanto a cicatrização está indo bem, porém quando penso em sexo pós cirurgia morro de...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.