Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

27 fev 2024 · Atualização: 27 fev 2024

NINFOPLASTIA PELO CONVÊNIO

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Boa tarde! Fiz a cirurgia ontem às 16h, voltei para casa no mesmo dia e, por enquanto, o pós-operatório está tranquilo. Estou sem dor e consigo urinar sem dificuldades, só sinto receio de fazer cocô. 😂

Ontem a noite começou o inchaço no lado direito e a região do pequeno e grande lábio ficou preta, o que me deixou um pouco preocupada. O retorno com a médica é só no dia 09/02. Gostaria de saber se esse inchaço é comum… Vocês também tiveram?

Fiz a cirurgia pelo convênio Notredame Advance 700. Agendei a consulta com uma médica ginecologista em uma clínica credenciada e eles realizaram o pedido de autorização para a cirurgia. Aprovaram em menos de um mês. Antes passei com um ginecologista da clínica da Notredame, mas fiquei com receio de operar com ele, já que não tinha garantia de quem seria o médico responsável pela operação. Você faz o pedido de autorização e eles ligariam para confirmar a data da internação, mas poderia não ser com o médico que me atendeu na consulta. Por isso optei por realizar com a outra clínica.

A médica que me operou é muito atenciosa e respeitosa, gostei bastante do atendimento dela. As duas primeiras fotos são de antes, as outras duas são imediatamente após a cirurgia (antes de inchar) e as três últimas são de hoje (quase 24h após a cirurgia).

1

Comentário (1)

Qual o nome da clínica?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
20 dias de cirurgia pelo convênio

Atualizando sobre minha ninfoplastia/ fiz dia 16/04!

Estou amando, continuo com medo do clitoris ficar pra fora e sentir desconforto na relação, mas acho que quando desinchar em cima ele ainda vai subir e ficar dentro do “capuz”. Ignorem o...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.