Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

14 nov 2023 · Atualização: 14 nov 2023

Um lado maior que o outro

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz a Ninfoplastia na sexta-feira passada, dia 10/11 e notei uma quantidade de pele maior no lado direito. Além disso, embaixo, ficou uma bolinha. Isso é normal? Terei retorno só na quinta. Esperei 3 dias para desinchar, mas nada mudou. Estou chateada, porque não quero refazer o procedimento.

A recuperação até que está sendo tranquila, porém isso está me preocupando bastante.

1

Comentário (1)

Fiz a minha dia 06/11/23. Só posso dizer que a cada dia vai mudando e o aspecto vai ficando melhor. Tive a bolinha também, mas já sumiu. Sobre a pele, também achava isso. Mandei uma foto para a dra. e ela disse que estavam simétricos, sim, porém ainda inchado mais de uma lado. Aguarde um pouco, ainda está recente assim como a minha está.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Redução do monte de vênus

Procurei o Dr. André Colaneri após várias pesquisas na internet e em redes sociais quando estava à procura de um médico que fizesse a cirurgia de redução do monte de vênus e que tivesse pontos positivos nas avaliações. Comecei a segui-lo nas...

Ler mais
Estou apreensiva com os resultados

Tem 7 dias de operada. Estou sentindo muita dor e inchaço ,não consigo visualizar o meu clitóris e toda hora vaza sangue ,acho estranho o ponto cirurgico no alto aonde seria o lugar do clitóris.segundo o médico está normal .Mais não consigo...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.