Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

10 dez 2023 · Atualização: 10 dez 2023

Sem saber o que fazer?! Pontos estourados e podendo refazer

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá, fiz a minha cirurgia há 10 dias. Foi bem tranquilo, fiz pelo SUS e recebi alta no mesmo dia.

Porém, no 6º dia eu notei que um ponto estourou. Voltei ao médico, ele refez e no dia seguinte, rompeu de novo. Agora está cortado embaixo dos dois lados. Mandei mensagem para o médico e ele me disse para voltar amanhã para refazer tudo de novo. Porém, estou com medo, acho que está um pouco inflamado, pois está saindo uma secreção e não sei se pode então uma nova abordagem nessas condições.

Medo de piorar. E também medo de não fazer e ficar muito estranho a cicatrização. O que vocês acham?

4

Comentários (4)

Oi, posta uma foto pra gente ver como está. Vc está seguindo o repouso certinho? Fiz a minha tem 5 dias!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, Lili! Tem uma pomada muito boa que indicam pra utilizar no caso de deiscência de sutura, que é a Nebacetin.. Me ajudou bastante! Se for um ponto ou outro, não vai mudar nada a cicatrização, só vai demorar um pouco mais..
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, meninas! Ontem voltei de novo no hospital, o doutor fez uma reabordagem. Ele reabriu as bordas e fez todos os pontos de novo. Estou aqui de repouso total, não vejo a hora de me recuperar logo e de da tudo certo. 🙏🏻
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, boa tarde! Como você conseguiu pelo SUS? Tem que passar em uma consulta ginecológica? Só tem como fazer com pontos, a laser só particular?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Um sonho realizado, minha labioplastia

Bom desde de pequena que sofro com meus pequenos lábios, pois eles sempre foram desproporcional, nunca fiquei nua na frente de minhas amigas, bom eu tenho 35 anos aí descobrir esse site aqui de vocês e me cadastrei, e fui sempre acompanhando...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.