Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

14 nov 2023 · Atualização: 14 nov 2023

Gente me ajuda, tô com receio de como vai ficar

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz a cirurgia no dia 01/11/2023, hoje é dia 14/11 e meus pontos já saíram. Está com alguns buraquinhos e acho q não é normal. Fora q tem um lado q está maior q o outro e parece q uma parte está solta do clitóris. Eu não depilei pq estou com medo de dar alguma alergia ou algo do tipo. Olhando a foto, dá pra notar que um lado está totalmente juntinho e o outro não. Isso vai mudar né?

4

Comentários (4)

Como esta sendo sua recuperação? Fiz dia 08/11/23. Mas tô sentindo muito incômodo e coceira.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
No começo, senti muita coceira. É normal pq esta cicatrizando, agora não sinto mais. Tô preocupada mesmo é com essas feridas, se elas vão tampar.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Está bem tranquilo, ele coça um pouco às vezes, mas não como era no começo. Estou preocupada mesmo com esses machucados.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Vai melhorar. Fiz a minha dia 06/11/23. Também fiquei com esses machucadinhos, mas já estão cicatrizando. De um lado já até sumiu.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Bolinha perto do clitóris

Olá pessoal. Fiz a minha cirurgia no dia 30/09/20. Somente o pequeno lábio do lado direito precisou ser operado, o outro é de um tamanho normal. Até o momento foi tudo tranquilo e os pontos já caíram. Porém estou com uma bolinha perto ao clitóris,...

Ler mais
Ninfoplastia em Piracicaba - 6 dias

Ola! Os dois primeiros dias foram tranquilos! No terceiro mal dormi pois tive uma coceira tremenda é irritante. De dia é mais tranquilo, de vez em quando sinto “pulsar”, mas quando chega a noite e pela manhã mais **coceiras coceiras...

Ler mais
Arrependimento total

Boa noite meninas... Já coloquei meu depoimento aqui uma vez, saí do grupo e voltei essa semana. Gostaria de compartilhar com vcs, o quanto me arrependo de não ter esperado mais para fazer minha cirurgia ( o sonho da minha vida), pois tive...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.