Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

4 postagens · Resumo da história

Demorando cicatrização

Vale a pena
Preço aprox: R$ 18.000
139393
139394
139392
139174
139175
139176
139173
+9
139096
139093
139094
139095
32851
135423
135424
22 abr 2023 · Atualização: 10 out 2023

Necrosou?

139393
139394
139392

Bom, como postei anteriormente como a cirurgia estava, cada dia que passa continua o incômodo e o último ponto não cai. Agora tá criando uma casquinha na área que está roxa e a cirurgia muito inchada.

E já vai fazer 1 mês dia 30 agora. Não sei mais o que fazer. Uso adolba, tronk-N, nebacetin e nada!! E agora, pra completar, me deu candidíase. Já era pra eu ir ao ginecologista, mas não consegui por causa da primeira cirurgia, que foi no mesmo dia do parto e logo após, tive que refazer. Não sei oque fazer mais.

Falo com o médico que fez no WhatsApp e ele só passa pomada e mais pomada e não adianta nada, e parece que a cirurgia tá abrindo de novo, igual a do meu primeiro post.

9

Comentários (9)

Amiga, parece que tem algum ponto nos grandes lábios, já viu?
Responder
Eu refiz e operei a parte dos grandes lábios, porque eu retirei todo pequenos lábios e deu errado. Olha a primeira postagem. Tive que refazer e pontear a área dos grandes lábios.
Responder
A minha está pior que a sua, foi tirado tudo, e ainda afetou meu clítoris, era sensível. Hj fazem 30 dias de cirurgia, e estou desolada, desesperada, sem rumo. Nem outra ninfoplastia resolve, pois não tem o que ser tirado mais, pois ele tirou tudo, se mexer vai ficar pior.
Responder
Para @Anomimo1993
Sinto muito!! Mas já pediu opinião do médico que te operou? Deveria correr atrás dos recursos, porque ainda dá tempo, pq a cicatrização demora até 6 meses. Dou as dicas para cuidados paliativos, indico o uso de spray Adolba, banho de assento com soro toda vez que for ao banheiro, assim que secar 100%, passe pomada bepantol para melhorar a aparência dos cortes/cicatrizes.
Responder
Aline713 já sim, porém ela fala que está normal, mais não está devido ter tirado todo os lábios, não tem como corrigir, pois se encher vai ficar pior, devido ter ficado apenas a pele que cobre o clítoris. Mas ele nunca vai dizer que errou, pra ele está tudo ok, e pede pra aguardar cicatrizar. Mas é nítido que foi uma cirurgia que ele errou.
Responder
Olá, caso não se incomode poderia mostrar? Estou na mesma situação que você 🥹😭😭

Quando fiz minha cirurgia, acabei me expressando mal. Pelo fato de ter uma hipertrofia (é um excesso dos lábios para fora), pedi para ela tirar tudo, e ela levou a sério 😦. Acabou tirando tudo e estou completamente, há mais de um mês, enlouquecendo por isso. Deveria ter um limite para isso. Vejo tantos relatos aqui, que nem você nem eu deveríamos ter passado por isso, é um absurdo o médico fazer isso agora temos que nos acostumar para o resto da vida a viver assim, pois é um caso que é irreversível.
Responder
Amiga, esse médico não deveria ter feito sua cirurgia no dia do parto, pois suas partes ainda estavam inchadas. Procure outro médico e peça uma segunda opinião. Fiz minha cirurgia tem 15 dias e está completamente cicatrizado, fiz a laser. Procurar um profissional capacitado e experiente para fazer a cirurgia faz toda a diferença.
Responder
Eu refiz a segunda com ele. Minha vagina não inchou na gravidez nem cresceu os pequenos lábios, sempre foram enormes, tanto é que tive que tirar tudooo. Refiz e ficou isso novamente falei a ele e ele disse que é intolerância ao fio/rejeição do ponto.
Responder
Está melhor agora, Nicoly? Desinchou?
Responder
13 abr 2023 · Atualização: 10 out 2023

Refiz minha Ninfoplastia

139174
139175
139176
139173

Bom, fiz minha ninfoplastia junto com a cesárea, como contei anteriormente. Até então ótimo, a cirurgia ficou um lado OK e o outro estranho. Esperei quatro meses e marquei para refazer.

Quando foi dia 30 de março de 2023, refiz e ficou desse jeito ainda. Acho que não vai colar de novo e vou ter que refazer novamente, pois os pontos foram absolvidos. Só resta um e ainda não está igual outro lado (a primeira foto foi da primeira cirurgia que deu errado que eu fiz junto com a cesária). E o resto é da segunda vez. Agora, como vocês podem ver, um lado reto certinho e o outro, que teve que refazer, estranho. Por mais que a cirurgia seja recente tá como se não fosse ficar “bonito” igual o outro lado. O que vocês acham?

68

Comentários (68)

Você pediu pra removerem todo seu pequeno lábio?
Responder
Simmm, era muito grande e muito roxo. Agora achei estranho q fica um “buraco” por causa do vazio sem os lábios.
Responder
Está melhor?
Responder
Mais ou menos. Ainda continua só um ponto, mas a pele não colou, tá estranha. Olha, a primeira vez que fiz a cirurgia, eu botei aqui.
Responder
Nicolly, mas sua cirurgia dói?
Responder
Não dói, mais como tá com um ponto (o último), qnd fecho as pernas dá um "beliscão", tipo uma furada. E, em algumas posições tb tenho essa mesma sensação, tipo: de bruços. E só durmo de bruços...Não está dando.
Responder
Realizei minha cirurgia, que era um sonho deide muito nova, sempre tive os pequenos lábios muito grandes isso me atrapalhava muito nas relações, tirar roupa na frente de alguém, ir bronzear basicamente em tudo, etc. Sou casada há 13 anos, meu marido nunca reclamou, porém de vez em quando falava q tinha 2 bife entre as pernas. Segundo ele, falava brincando, porém eu levava a sério.

Então fui guardando tudo isso pra mim, tive a oportunidade de fazer junto com mamoplastia com inclusão de prótese e fiz. Porém, desde o dia que fiz, não consigo comer, não durmo, acho q estou entrando em depressão. Já pensei em tirar minha vida, pq ficou horrível, ficou somente uma pele que cobre o clítoris, ficou parecendo que está nascendo um mini pinto, não vou ter mais coragem de ter relação, estou em desespero total. Muito triste!
Responder
A sua vida é muito preciosa, pra tudo tem um jeito! Vc não está só! Sei que é frustante quando algo não fica como desejamos, porém vc vai dá a volta por cima disso!! Se precisar conversar estou aqui!! Sinta-se abraçada.
Responder
Obrigada, estou desesperada, desnorteada, não consigo fazer mais nada, destruíram a minha vida.
Responder
Tem quanto tempo que vc fez?
Responder
Vai dá certo, isso vai passar!
Responder
Tem 27 dias
Responder
Não sei, me dá uma angústia toda vez que lembro, não consigo comer nem dormir, mais nada.
Responder
Sei bem como é, procura outro profissional pra te falar certinho, no caso tiraram muito?
Responder
Pode ser que tenha outros procedimentos que melhore a estética, vc precisa colocar a cabeça no lugar pra depois tentar resolver!
Responder
Vamos conversando por aqui , você vai se sentir melhor.
Responder
Sim, tirou todo os pequenos lábios ficou somente o clitóris com pele em cima, aí ficou parecendo um pintinho nascendo.
Responder
Tá bom, muito obrigada pelo apoio.
Responder
Acredito que não tenha, pois já pesquisei na interne,t não tem nenhum caso que foi feito a reconstrução.
Responder
Só consegui ver agora, pois tava bem inchado, não conseguia pôr a mão devido ao corte. Quando vi me desesperei com a situação.
Responder
Comigo tbm foi tirado praticamente tudo, eu sei bem como vc está se sentindo, mas esse desespero vai passar. Tem que ver com um cirurgiao plástico, às vezes tenha algo, algumas mulheres colocam ácido hialurônico que dá um preenchimento maior e esse 'vazio' fica preenchido.
Responder
Tem um doutor que o nome é Márcio Littleton ele é cirurgião plástico, e especialista em genital, acredito que possa te ajudar.
Responder
Então a sua cirurgia está recente, o resultado final é só depois de meses, mas pra tudo tem uma saída.
Responder
O meu tbm ficou parecido.
Responder
Fui no médico hoje, ele disse q está tudo normal, porém não estou achando. Minha autoestima está lá embaixo, misericórdia.
Responder
É pq ficamos acostumadas com muita pele e, quando tiramos, nossa mente estranha muito, ainda mais quando tiram muito.
Responder
Vamos continuar conversando, amanhã vc me conta como está se sentindo, um dia de cada vez!
Responder
Quando vc conversou com ele, vc disse que queria redução? Pq algumas mulheres preferem tirar msm os pequenos lábios.
Responder
Não, apenas retirar o excesso de pele, e ele retirou todo. Vc me passou o nome de um médico, porém sou de Goiânia ele é de fortaleza, me parece.
Responder
Vc consegue ter relação sexual normal?
Responder
Ele atende em alguns estados, sp, rj, depois vou dá uma olhada melhor!! Mas como está muito recente, é bom vc esperar mais um pouco! Pra vc ver algum procedimento pra te deixar mais confortável.
Responder
Eu ainda não tive relação, mas fui em outra ginecologista e ela me disse que isso não vai atrapalhar em nada em relação a saúde, é mais estética msm, mais tem alguns médicos que trabalham só com vários procedimentos!
Responder
Tem alguns médicos que trabalham só com a estética dessa região, então com certeza tem algo pra melhorar a autoestima e deixar mais confiante!
Responder
Estou morrendo de medo de ter relação, não me sinto mais confortável igual antes, mesmo sendo maior.
Responder
Eu te entendo, mas no início é assim msm, esse desconforto, quando estiver cm um bom tempo de recuperação procura uma outra opinião mas que faça outros procedimentos estéticos que vc vai conseguir explicar o que mais te incomod,a pra poder fazer algo pra amenizar. E tbm é muito bom se vc fizesse um acompanhamento com um psicólogo, pq é uma mudança no seu corpo, tudo que mexemos no nosso corpo, consequentemente mexemos com nossa mente tbm!
Responder
Contínuo sem chão, não consigo comer, não durmo, passo a noite acordada, meu Deus só ele mesmo pra me sustentar nessa hora
Responder
Acho que não tem jeito algum pra mim, acabei com minha autoestima, com tudo.
Responder
Tem jeito sim.
Responder
Passo a noite e dia chorando. Se pudesse te mandar uma foto de como estou, vc ia ver. Acredito que já estou em depressão, pois não quero fazer nada, nem me arrumar. Quero ficar só dentro do quarto, chorando. Estou com aperto no coração, vontade de sumir, não senti esse sentimento avassalador que me destrói, obrigada pelas palavras de conforto.
Responder
Vc mandou uma foto ontem de como está, não está feia não.
Responder
Está muito feia só tem pele no clítoris, estou sem pele onde é os lábios, foi tirado tudo.
Responder
Isso que está me desesperando. É muito sério! Mexeu com minha vida toda sentimental emocional e sexual. Já até terminei meu casamento de 12 anos, pois não vou conseguir mais ter relações com ele, não vou prender ele a uma vida de insatisfação.
Responder
O que ele disse à respeito disso? Já conversou com alguém da sua família?
Responder
Não, não tenho coragem, tenho vergonha. Conversei com uma amiga, ela quer me levar no psicólogo, porém não vai resolver, pois minha ppk vai continuar do mesmo jeito. Minha insatisfação é isso, não outra coisa. Sei que está me abalando tudo, mas não vai adiantar.
Responder
Vai adiantar sim, vai ao psicólogo! Vc precisa está bem emocionalmente pra poder buscar uma solução.
Responder
Toda vez que olho me desespero e começo a chorar.
Responder
Eu vou resolver umas coisas aqui e volto pra gente conversar, não some!!
Responder
Tá bom.
Responder
Olha só...
Responder
Me chama
Responder
Oi ??
Responder
Compartilhei minha história aqui.
Responder
Olha a minha postagem anterior. A minha ficou quase igual o que você está falando, por isso refiz. Estava muito mal e cismada também, agora quero fazer silicone também! Você é de qual cidade e quanto ficou a cirurgia do silicone?
Responder
Vai fazer um mês agora dia 30 de abril.
Responder
Acho q n foi pra mim a pergunta, tem muita mensagem kkkk
Responder
Não gostei da minha. Foi retirado todos os pequenos lábios, paguei total de 20 mil, 15 do silicone e 5 mil da ninfoplastia. Fora o pós operatório, que já está entre uns 2 mil.

Sou de Goiânia, pelo o jeito vc está contente com a sua. Comentei no seu post, pois achei um pouco parecida com a minha, mas meu clítoris ficou um pouco exposto. Amanhã fazem 20 dias que fiz, e não tem um dia se quer q não me arrependa.
Responder
Pq fomos interagindo na sua postagem.
Responder
Amiga, fique tranquila! Dá pra reverter a situação. Procura Drª Tina Batalha, ela é a médica mais capacitada para refazer essa cirurgia. Ele já refez muitas cirurgias que deram errado e fica linda!
Responder
Fiz a minha dia 18/11/22, ficou um lado maior. Não tive dores e desconforto foi bem pouco, mas prefiro deixar como está.
Responder
Vc conseguiu ter relação? Doeu? Como foi?

Tenho medo de não conseguir mais seguir minha vida como era antes, pq a minha ficou mais feia do que era. Antes tinha assimetria, agora só tem pele onde é o clítoris, e foi cortado todo os pequenos lábios.
Responder
Você vai conseguir superar isso, não dói não, pra tudo tem uma saída. A sua ppk não está feia!
Responder
Eu tinha feito e ficou meio que aberta. Eu refiz e tô achando que, quando cair o último ponto, a cicatriz vai ficar aberta novamente. Oha as postagens antigas minha.
Responder
Obrigada!!🥹🫶🏻
Responder
Consegui e não doeu. Na primeira vez fiquei um mês sem ter relação e os pontos caíram todos. Dessa vez, como n foram os pequenos lábios (porque foram retirados totalmente na primeira vez), eu conseguir ter relação com 7 dias e não doeu. A parte que foi ponteada foi bem mais acima de onde faz a penetração.
Responder
Nicollyfernada como vc está?
Responder
Estou “bem”, porém continua roxa e agora saindo uma pouca quantidade de sangue de um buraquinho que formou acima do último ponto, que ainda não caiu.🙁
Responder
Gostou da sua?
Responder
Não gostei do resultado da primeira e estou com medo q essa segunda fique feia.
Responder
9 abr 2023 · Atualização: 10 out 2023

Refiz minha ninfoplastia

139096
139093
139094
139095

Bom fiz minha ninfoplastia junto com a cesária, como contei anteriormente. Até então ótimo, a cirurgia ficou um lado "ok" e o outro feio e estranho. Esperei 4 meses e marquei pra refazer.

Quando foi dia 30 de março, refiz e ficou desse jeito. Ainda acho que n,ão vai colar de novo e vou ter que refazer novamente, pois só tá com um ponto e não tá colada é igual o outro lado. (Essa primeira foto foi de 2 meses da primeira cirurgia junto com a cesária) e o resto é da segunda vez agora. Como podem ver, um lado reto e certinho e o que teve que refazer, está “estranho”. O que vocês acham?

0

Comentário (0)

27 nov 2022 · Atualização: 10 out 2023

Demorando cicatrização

135423
135424

Fiz minha ninfoplastia há 10 dias juntamente com minha cesária já aproveitei a anestesia da cesária pra fazer a ninfo (o médico além de ser cirurgião é mastologista ginecologista obstetra e mais um monte de coisa).

Bom, a cirurgia foi com bisturi e outro negócio que corta sendo elétrico, foi ótima a cirurgia tudo perfeito estava/estou me lavando toda vez que urino tb estava menstruada por causa da cesária, então desde o primeiro dia eu estava menstruada,agora no 10 dia um lado os pontos absorveu e tá perfeito e do outro está tipo uma bola de carne inchadinha e com um furinho que quando toca sinto umas fisgadas (será que o ponto abriu? Ou é um queloide?)

5

Comentários (5)

Não parece ser queloide, o ponto pode estar inflamado e por isso mais inchado. Boa recuperação.
Responder
Estava aplicando rifocina usando andolba e a pomada trok-n
Responder
E melhorou?
O processo é lento mesmo. É preciso ter paciência.
Responder
Já fazem 2 meses, os pontos cairam e ficou assim: um lado ótimo e fechado e o outro com essa carninha. Não sei mais onde tá meu clítoris, pois sumiu🤦🏻‍♀️
Responder
Já conseguiu achar o clitóris? Tentou puxar o capuz?
Responder

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Não parei de trabalhar - Ninfoplastia

Bom dia pessoal, fiz minha ninfoplastia há sete dias. Como não poderia parar de trabalhar segui minhas atividades com calma e respeitando o pós operatório. Evitando ficar sentada muito tempo e respeitando os movimentos de forma leve.

Meus...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.