Boa noite, a dentista fez uma bichectomia no dia 02/01/2020, e o que se seguiu foi uma sucessão de erros, primeiro a Dra cortou o ducto salivar, no qual ela falou que não era pra se preocupar porque o ductor se regenera, depois de quase uma hora de cirurgia, ela não conseguiu retirar a bola de bichar, sai do consultório com o rosto muito inchado, e doía muito, ela não receitou nenhum antibiótico, nem anti-inflamatório, dois dias depois eu voltei no consultório com o rosto estremamente inchado, ela drenou um líquido que segundo ela era saliva, então ela colocou um dreno efui para casa, sem medicação, no dia seguinte voltei no consultório com o rosto mais inchado, e deformado a boca ficou extremamente torta e puxando para-o lado esquerdo, ela drenou de novo e disse que iria amenizar a boca torta colocando botox no outro lado do rosto, no qual afetou minha fala, fora isso eu ababei contraindo uma bactéria e uma infecção, como eu já tinha ido no consultório unas cinco vezes e eu sentia que a situação estava fora do controle dela, fui no hospitalar e o médico me internou imediatamente, fiquei 17 dias internado para curar a bactéria e a infecção, resumindo essa tragedia, a Dra falou que foi o botox que afetou minha fala, gostaria de saber se isso é verdade, porque eu não acredito em mais nada que a Dra fala, por favor me ajudem. Tenho fotos para comprovar.
Bom não da para responder sem avaliar mas bichectomia não é procedimento para ser realizado por dentistas assim como toxina botulínica. O caso acima demonstra um total desconhecimento do procedimento e suas consequências assim como incapacidade de diagnoscar e tratar complicações. Sugiro procurar um médico e um advogado
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.