Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

5 jul 2020 · Atualização: 7 out 2023

Resultado de bichectomia não harmônico

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 7.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meninas,

Quem está pensando em fazer bichectomia eu aconselho a não se basear no resultado dos outros pois o resultado é diferente pra cada um. No meu caso não ficou um resultado harmônico. A principio eu queria fazer parcial, mas o dentista que eu fiz o procedimento disse que não existia. Tinha muito bocheca imaginei que teria um resultado mais sutil, mas não foi assim. Meu maxilar afinou muito dando uma enorne diferença para o osso zigomatico me deixando com uma aparencia estranha, com isso me veio um sentimento de multilação de insatifação gigantesco, isso pq eu estou apenas no meu 11° dia. Fui em outro proficional e ele me disse que vai entrar mais para o meu desespero. Além disso tudo, acredito eu pelo quantidade exorbitante tirada em torno de4,5 ml de cada lado fiquei com uma leve a moderada flacides. Agora estou esperando o tempo passar para fazer uma lipo enxertia e dependendo fazer um mini lifthing facial.

Me arrependo profundamente!

1

Comentário (1)

Bom dia @santos27, tudo bem?
Sinto muito pelo o que vc está passando, normalmente passa ao contrário, de tirarem pouco e as bochechas seguirem grandes e por muito tempo inchadas.

Outra alternativa mais barata e que vc pode analisar como ficaria o resultado, seria aplicar ácido hialurônico, ou somente com gordura mesmo? Tem fotos do antes e depois?

Um beijo
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Medo do resultado final

Fiz bichectomia há 2 dias. E estou tendo crises de pânico, com muito medo de como vai ficar meu rosto, se vai ficar fundo, se vai ter flacidez, se vai ficar muito fino. Neste momento estou muito arrependida só sei chorar. Por mais que tenha...

Ler mais
Não mordo mais a bochecha

Fiz a cirurgia com a Dra Luíza Aquino em Ipatinga, MG. Mais do que em busca de resultado estético, fiz para tentar parar de morder as bochechas e deu super certo. Profissional maravilhosa, referência em Bichectomia na região, super recomendo...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.