Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

19 dez 2023 · Atualização: 19 dez 2023

voltando a mim sentir mulher outra vez com a Alta estima renovada

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Boa tarde, me chamo Silvaneide Barbosa! Tenho 43 anos!

Atualmente moro em Portugal, quando cheguei até o meu médico estava com a autoestima muito embaixo, com vergonha de relatar oq sentia. Ele me deixou super a vontade e tranquila.

Estava com flacidez na vagina, períneo entre outras coisas. Como conheci meu médico? Há tempos que procurava por um médico, o encontrei em seu canal na internet, e foi aquela química de confiança. Vim a SP determinada a me tratar com ele, e assim fiz, e superei minhas expectativas.

Um excelente profissional, maravilhoso 🥰 atencioso, paciente, explica td, tira todas as dúvidas, deixa vc a par de td. Na hora do procedimento, te dá toda a atenção, sua equipe no geral, desde as assistentes até a que auxilia ele, equipe nota mil. O ambiente super elegante, super agradável e aconchegante com uma recepção espetacular! Minha cirurgia foi realizada no dia 18/12/2023 às 17:00 horas.

Estou super feliz! Dores? Nada fora do normal, só no primeiro dia e passa com poucas horas depois, até porque, antes e depois da cirurgia vc recebe toda orientação (receituário corpo clínico) dos remédios que tem de tomar. Ainda não tenho 24 horas de cirurgia e afirmo: estou super bem e já sinto a diferença. Me sinto outra mulher com a autoestima renovada! Só tenho a agradecer pelo excelente profissional que ele é! E a atenção que tive de toda sua equipe ❤️ nota mil merecem mil estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Me redescobrindo a cada dia

Tive 5 partos normais, primeira gravidez gemelar (natimortos) e as 4 últimas todas perfeitas, porém na última não levei pontos, e já me senti estranha com isso, sofri três abusos sexuais do ex marido. No qual tive mais rompimentos na vagina,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.