Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

27 fev 2024 · Atualização: 27 fev 2024

Colpoplastia com Períneo

Vale a pena
Preço aprox: R$ 10.300
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tenho 26 anos, tive um parto normal induzido em 2021 e depois do parto me sentia muito frouxa. No início tive alguns escapes de xixi, mas com o passar do tempo parou, então minha reclamação maior era a estética que ficou aberta e a frouxidão e flatos.

Ano passado consultei com uma ginecologista que falou que eu precisava de uma perineoplastia e indicou procurar um uroginecologista, me passou uma média de valor (8-12mil).

Então eu juntei um dinheiro e esse ano em janeiro me consultei com o profissional em Itajaí (SC)

Ele falou que eu tive um prolapso vaginal, indicou a colcoplastia posterior, explicou que fecharia a musculatura e a parte do períneo que me incomodava.

Realizei minha cirurgia ontem dia 26/02/24, entrei para a cirurgia às 13:00 teve duração de 60min, e no mesmo dia as 19:30 ganhei alta, não usei sonda, fiz xixi no hospital antes de ganhar alta e tenho retorno em duas semanas. Orientações foram repouso total, caminhadas leves dentro de casa para liberar gases e ajudar no funcionamento do intestino, remédio caso tenha dor, disse que não a necessidade de nenhum cuidado especial com o local, só manter sequinho, e disse que pode ter corrimento rosado nessas duas semanas.

Hoje é meu primeiro dia de pós e estou bem, um pequeno desconforto nos pontos, sensação estranha no ânus (kkk), fiz cocô agora a tarde sem forçar, havia tomado um pouco de laxante de manhã e probiótico, minha barriga está super estufada e dura, acredito que pelo soro e anestesia.

Havia lido vários relatos aqui e vi muitas pessoas reclamando de muita dor, hoje meu primeiro dia está tranquilo, volto para atualizar, não foi mexido na minha bexiga, talvez por isso esteja mais tranquilo, o meu foi só pontos, era só a frouxidão mesmo sem escape de xixis.

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.