Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

9 ago 2023 · Atualização: 9 out 2023

Parto com episitomia mal feita

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Bom... Tive 2 partos normais e o primeiro com episio, o segundo laceraçao.. 20 dias pós parto percebi que os pontos estavam abertos e saiam flatos (ar) de dentro da vagina. Fiquei com 4 centimetros de laceração após o parto. Falei com o médico ele me indicou a cirurgia coopoperonioplastia, porém tinha que fazer a laquiadura pra não ter que fazer a perínio de novo.

Resumindo: amei o resultado! Senti muita dor até um 15 dias, mas hoje estou com 23 dias e me sinto bem. Com 8 dias os pontos caem sozinhos e da a impresão que fica aberto, porém esses são somente pontos externos. Os mais importantes são os pontos internos, eles não podem abrir. No mais, fica tranquila, pois os externos fecham por segunda intenção.

Tomei antibióticos, antinflamatórios e analgésicos... Fico sem calcinha em casa pra pegar vento na pepeca, meu marido fica louco me desejando, mas a gente se diverte como pode. Me sinto como uma virgem, só nos amassos (kkk). Muito ansiosa pra lua de mel.

1

Comentário (1)

Oiê...também operei recentemente. Fiz colpoperineoplastia anterior e posterior. Urinava por qualquer esforço e até mesmo sem esforço algum. Tive dois partos normais, que me destruíram. Na relação era aquilo né, tava bom mas não tinha atrito. Eu meio que sentia o pênis, mas só quando já estava do meio pra dentro affs.

Minha ppk ficou horrorosa depois dos partos. Ficou toda aberta😞. Fiz laqueadura pelo SUS um ano e oito meses depois do último parto em 2019. E fiz essa cirurgia agora pelo plano. Operei dia 12/08/23. Estou com apenas três dias de operada e ansiosa para ver o resultado final.

O Dr disse que eu sangrei demais na cirurgia e por isso ele colocou um tampão em mim. Um pano pra estancar o sangramento. Aquilo doía e incomodava horrores. Na mesma noite tirei esse troço. Fiquei de sonda até o dia seguinte a cirurgia. Urinei normalmente. E até agora estou evoluindo bem. Sinto um desconforto nos pontos, um pouco dolorido.
Mas nada que precise de medicação.

Enfim....Hoje não aguentei e dei uma olhadinha na cherolaine. Gentemmmmmm ela tá pequenininha. Pareço uma mocinha. Tão pequena. Fiquei empolgada e sorrindo à toa. Até mostrei pra minha mae (kkk). Ela disse, "tá f*Dida" literalmente", hahaha.

Estou ansiosa para estrear. O Dr me me pediu dois meses de repouso e sem relação. Pra não correr o risco de sangrar e dar algum problema. Estou na minha mãe e aqui pretendo ficar pra não correr o risco de pegar fogo no rabinho né kkk.

Tirei fotos do antes. Mas eu posto depois que tirar a foto do depois. Assim que fizer dois meses e tiver bem cicatrizado, volto pra contar como foi a relação e mostrar as fotos.

Bjocasssss!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Períneoplastia mudou minha vida.

12 Nov 2018 descobri por acaso que eu precisava de fazer o Sling por causa de um carocinho que deu no colo do útero e eu fiquei preocupada então procurei o postinho da minha cidade e comecei as consultas aí quando eu fui ao ginecologista e constatei...

Ler mais
Tive 3 partos e fiz a cirurgia

Eu tive três partos normais e fiz minha cirurgia de períneo ontem (12/11/2021), tive a oportunidade de participar de um evento chamado imersão a cirurgia íntima que teve aqui em São Paulo assim paguei somente 3,500 reais da parte hospitalar,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.