Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

26 ago 2021 · Atualização: 11 out 2023

Rejeição da cartilagem?

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Boa noite. Fiz uma rinoplastia dia 15J julho com enxerto de costela. Meu nariz era largo e tinha o dorso baixo. Meu desejo era afinar o nariz e dar projeção..de uma maneira bem natural. Desde o dia 20 de agosto, estou sentindo a ponta vermelha, latejando e apareceu uma ponta (protuberância) na ponta do nariz, retornei ao médico, que me indicou tomar antibiótico. Entretanto minha preocupação é esta ponta, tenho a sensação de ser cartilagem.

Sinceramente não me senti acolhida e bem atendida no pós operatório e por isso estou compartilhando esta história para saber se alguém já passou por isso.

1

Comentário (1)

Olá Rafaela233, como vai seu nariz? Pelos usuários que fizeram rinoplastia (sem enxerto) é normal ficar até uns 4 meses com sensações diferentes no nariz. Pode ser que esse vermelho seja sim algo de inflamação, mas como você já está tomando antibiótico, é melhor esperar.

Se tiver como colocar uma foto para a gente ver.

Beijos e bem-vinda a CirurgiaNet 💕
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Meu nariz está muito inchado

Minha rino foi bem simples, não fraturei o osso pois minhas narinas sao muito fechadas e acabaria sem conseguir respirar bem. De frente, meu nariz nao me incomodava, era apenas de lado que tinha essa protuberância que me incomodava muito. Estou...

Ler mais
Meu nariz ficou perfeito! Adorei!

No começo de setembro, fiz duas cirurgias plásticas, uma rinoplastia e otoplastia. Escolhi o Dr. Milton Rocha para ser meu cirurgião e estou muito satisfeita com os resultados. Tive uma experiência excelente e não tenho do que reclamar, estou...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.