Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

14 nov 2021 · Atualização: 10 out 2023

Arrependimento: septoplastia

Não vale a pena

Em abril, fiz septoplastia. A ponta do meu nariz era "gorda" e caída. Fiz a septoplastia. No início era só a rinoplastia, mas a cirurgiã falou que tinha fazer a correção do "pequeno desvio". Feita a cirurgia, a ponta do meu nariz ficou extremamente inchada. Depois de um tempo percebi um "calombo" no dorso, no lado esquerdo. Passado-se meses (e eu torcendo para ver a ponta do nariz que sonhei), fui percebendo que a mudança foi quase nada do que era antes.

Pelo contrário, a ponta do meu ficou mais gorda e larga. A pele ficou ficou oleosa e grossa. Fiquei decepcionada com o resultado. Tanto sofrimento no pós-operatório para nada. Se pudesse, não teria feito essa cirurgia. O meu nariz estava menos pior antes. Hoje, olho no espelho e não consigo ficar feliz. A cirurgia mexeu com o meu emocional de forma negativa. Só eu sei quanto estou triste com essa situação. Criei tanta expectativa.

1

Comentário (1)

Olá Anonima2991, seja bme-vinda a nossa comunidade!

Sei o difícil que é quando temos tanta expectativa e ao final não é como queremos! Você já pensou em procurar um outro especialista e ver a opinião dele?

Quando você diz: tanto sofrimento no pós, foi porque sentiu muitas dores? Conte mais para nós.

Esses são nossos especialistas: https://www.cirurgia.net/centros/rinoplastia/sao-paulo

Beijos e vamos nos falando 💕
Responder

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Rinoplastia e o inchaço

Realizei a tão sonhada rinosseptoplastia depois de 5 anos de busca, porém não sabia como era o pós. Pensei que depois de 15 dias eu estaria linda e bem de saúde para sair e trabalhar, só que não. Lógico que cada organismo reage de uma maneira...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.