Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

9 mar 2024 · Atualização: 9 mar 2024

Narinas assimétricas após 1 mês de rinoplastia

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz minha rinoplastia faz 1 mês e 1 semana. E uma aba do nariz está mais para baixo do que outra, dando a impressão de nariz torto. Sinto que o meu nariz ainda está bem inchado. Anexei fotos de como ele esta hoje. Espero que melhore. Alguém passou por isso no processo de recuperação? Queria ver relato de alguém que teve melhora. Estou me sentindo muito insegura. O médico disse que é muito cedo para querer ver o resultado. Que o meu nariz vai ficar totalmente diferente do que eu estou vendo agora. Mas é difícil não ficar preocupada de ter gastado 32mil e acabar preferindo o nariz de antes da cirurgia.

1

Comentário (1)

Tá só um pouquinho pra baixo, mas tá tão bonito e delicado, é um detalhe bem insignificante, mas se você não está feliz deixe claro para o seu médico que está "terrivelmente torto" pra ver se ele faz alguma coisa.
Mas eu acho que tá muito lindinho seu nariz ❣️
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.