Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 postagens · Resumo da história

Insegura com o resultado !

Não vale a pena
28 mar 2024 · Atualização: 28 mar 2024

Atualização de rinoplastia mau sucedida

145807
145806
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

A insatisfação com o formato do nariz é algo que acomete muitas pessoas. Diariamente em consultório, é possível observar candidatos à rinoplastia que não trazem somente as questões funcionais para serem solucionadas.

Os mais jovens, principalmente, acabam buscando cirurgiões para harmonização do rosto e, por isso, é possível afirmar que a rinoplastia é diretamente ligada à melhora da autoestima. Afinal de contas, olhar-se no espelho e sentir-se bem com a própria aparência também é importante. A autoconfiança é essencial para qualquer ser humano, já que ela é parte fundamental para uma vida social saudável.

O nariz exerce grande influência no equilíbrio da face. Eventuais desproporções do nariz em relação às medidas do rosto costumam causar insatisfações relacionadas à aparência e autoestima.

Segue fotos, meu nariz ficou extremamente pequeno, receio de me acharem um ET kkk

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
31 dez 2023 · Atualização: 28 mar 2024

Insegura com o resultado !

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá, tudo bem ? Me chamo Bianca , e há cerca de dois anos realizei a tão sonhado rinoplastia, porém meu nariz ficou muito pequeno! Fico com receio de estar inventando. A seguir, vejam as fotos do antes e depois! Podem ser sinceros, o que acham?

2

Comentários (2)

Eu tenho receio de as pessoas me acharem estranha por meu nariz estar muito pequeno 😔
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Coloca as fotos! Com qual médico você fez?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Não me reconheço após rinoplastia

Realizei o procedimento há 11 dias, desde que tirei a tala não se passa um dia que fico sem chorar. Sempre gostei de tirar fotos, principalmente sorrindo, hoje em dia não posso me olhar nem comparar com fotos antigas, estou sem chão. Eu só...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.