Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 postagens · Resumo da história

Insegura com o resultado !

Não vale a pena
145807
145806
28 mar 2024 · Atualização: 28 mar 2024

Atualização de rinoplastia mau sucedida

145807
145806

A insatisfação com o formato do nariz é algo que acomete muitas pessoas. Diariamente em consultório, é possível observar candidatos à rinoplastia que não trazem somente as questões funcionais para serem solucionadas.

Os mais jovens, principalmente, acabam buscando cirurgiões para harmonização do rosto e, por isso, é possível afirmar que a rinoplastia é diretamente ligada à melhora da autoestima. Afinal de contas, olhar-se no espelho e sentir-se bem com a própria aparência também é importante. A autoconfiança é essencial para qualquer ser humano, já que ela é parte fundamental para uma vida social saudável.

O nariz exerce grande influência no equilíbrio da face. Eventuais desproporções do nariz em relação às medidas do rosto costumam causar insatisfações relacionadas à aparência e autoestima.

Segue fotos, meu nariz ficou extremamente pequeno, receio de me acharem um ET kkk

0

Comentário (0)

31 dez 2023 · Atualização: 28 mar 2024

Insegura com o resultado !

Olá, tudo bem ? Me chamo Bianca , e há cerca de dois anos realizei a tão sonhado rinoplastia, porém meu nariz ficou muito pequeno! Fico com receio de estar inventando. A seguir, vejam as fotos do antes e depois! Podem ser sinceros, o que acham?

2

Comentários (2)

Eu tenho receio de as pessoas me acharem estranha por meu nariz estar muito pequeno 😔
Responder
Coloca as fotos! Com qual médico você fez?
Responder

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
A cirurgia foi tranquila, tudo ocorreu bem

Fiz minha rinoplastia em setembro de 2014 e vou dividir minha experiência aqui com vocês. Me consultei com o Dr. Rogério Ramos e o pré-atendimento foi ótimo já na recepção. Senti-me seguro na conversa com o cirurgião, ele me mostrou fotos de...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.