Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

5 dez 2021 · Atualização: 11 out 2023

Evolução da cicatriz e retorno a rotina

Vale a pena
Preço aprox: R$ 30.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá todos. Estou com 16 dias de operada de uma mastopexia + mini-abdominoplastia associada com lipo. No 5o dia após a cirurgia, já com o micropore começou a sair Seroma da mama direita e com 10 dias tirou o micropore e ficou somente com a gaze por conta desse Seroma, adiando de 14 dias pra 18 a retirada dos pontos

Meu médico disse ser um Seroma mas ele me disse que o ponto não abriu, mas passou Rifocina.

Hoje, com 16 dias a aparência da cicatriz está cada hora pior. Pra ajudar ainda preciso voltar para minha casa (moro em uma cidade diferente da minha mãe e preciso voltar para meu escritório).

Tudo isso tem me causado muita insegurança, não sei se eu estou paranoica e está tudo normal, se vou poder voltar a vida se vou ter que gastar com uma enfermeira pra me ajudar.

A abdominoplastia, por outro lado, está ótima! Sério me ajudem

Nas fotos vejam a evolução (1-5) parece que piorou ao invés de melhorar. Já chorei está muito duro pra mim

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
17 dias de Maxtopexia sem prótese

Olá, tenho 17 dias de maxtopexia sem prótese. Uma mama está mais baixa que a outra, da a impressão que a mama direita está caindo, a esquerda está maior e mais em pé. Alguém já passou por isso? Tinha a mama muito flácida estou com medo. De ficar...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.