Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

13 jan 2024 · Atualização: 13 jan 2024

Mastopexia com prótese

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 49.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Gente faz 1 ano e 3 meses de cirurgia. Fiz abdominoplastia e mastopexia com silicone.

Primeiro, até hoje uso prótese de silicone no umbigo, porque quando fico sem, está fechando 😕. Segundo, meus seios odiei, não eram bonitos antes, eram bem caídos, mas não gostei. Os bicos estão tortos, um seio caiu mais que o outro, daí o médico fez reparadora. Como o peito caiu, ele apenas subiu o bico, mas o peito continuou um mais baixo que o outro, com pele sobrando aos lados. Minha cicatrização ficou horrível, tive quelóide.

Nossa, venho sofrendo com depressão após cirurgia, desde o começo não gostei o seios, e ontem o médico disse que era culpa do meu corpo que eu sou torta, que eu era bem pior antes que agora está melhor que antes. Fiquei bem chateada, pois paguei bem caro e agora ele disse que tem como arrumar, mas tenho que pagar toda cirurgia novamente 😕. Juntei dinheiro por mais de 8 anos pra realizar um sonho que virou pesadelo.

Ele disse que foi por dentro do músculo e foi 410 ml, mas não sei, não entendo e não tive acesso a nenhum certificado. Fiz lipoescultura também, achei que ia fica com cintura, mas só se for de pacu. Minha barriga está enorme e quase nem como 😕. Ele disse que única coisa que ele pode fazer e cortar ao lado e tirar a pele, quer dizer, aumenta a cicatriz pros lados, nunca poderei usar um biquíni 😕

2

Comentários (2)

Oi, espero que essa msg te encontre bem.

Fiz a mesma cirurgia há 5 meses e tbm vou ter que passar por reparo, pois meus seios tbm ficaram diferentes um do outro. E tbm estou com depressão pós cirurgia 😢

Pelo que vejo nas suas fotos ainda precisa retirar pele das laterais dos seios e ajustar a altura do que está mais baixo.

Sugiro procurar outro médico para escutar uma segunda opinião.

Sinta-se abraçada, é muito frustrante passar por isso mas tem solução!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Vc tem direito a receber o certificado das suas próteses. E nele, além de constar algumas informações, como tipo, tamanho, etc, geralmente o médico tem que colocar o modo feito (se na frente ou atrás do músculo)!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.