Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

28 dez 2023 · Atualização: 28 dez 2023

17 dias de Maxtopexia sem prótese

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá, tenho 17 dias de maxtopexia sem prótese. Uma mama está mais baixa que a outra, da a impressão que a mama direita está caindo, a esquerda está maior e mais em pé. Alguém já passou por isso? Tinha a mama muito flácida estou com medo. De ficar um caído e o outro não, sei que é recente ainda , queria saber se aconteceu com alguém e ficou bom depois.

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Abandonada pelo médico após a cirurgia

Boa noite!

Dia 07 se completa dois meses da minha masto com prótese (400 ml) tinha seios com grau de ptose 3 pois amamentei três filhos por quase 1 ano e meio cada um.

Seios moles extremamente caídos!

Pra minha surpresa quando fui tirar os...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.