Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

11 fev 2018 · Atualização: 9 out 2023

Meus lindos gêmeos, sonho realizado

Vale a pena
Preço aprox: R$ 8.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá meninas, vou fazer meu relato pois sites como esses me ajudaram muito na decisão e recuperação.
Minha decisão foi muito rápida e um mês e meio eu já estava operando. Todos os dias visitava sites e lia relatos o que me deixou bem tranquila para fazer a cirurgia ,minha consulta foi no final de novembro de 2017 e a minha cirurgia foi marcada para 19 de janeiro 2018.
Fui internada às 7:30 da manhã e às 8:30 já estava na sala de cirurgia, acordei da anestesia as 10:30 e fui liberada no mesmo dia às 16 hrs. Não sentia dor, só muito pesoo,parecia que tinha uns 20 kg a mais.
A noite já comecei a sentir dor e uma sensação de que minha pele iria rasgar, a noite foi longa e horrível, dormia sentada e acordava toda hora, isso se estendeu por três dias. A partir daí comecei a melhorar começou a dar uma melhorada apartir daí, hoje fazem 23 dias e estou ótima, ainda com movimentos bem limitados e de repouso.
Tenho 38 anos 1,70 metros e 62 kg, tenho um filho de 14 anos o qual amamentei por dois anos meu silicone foi silimed perfil super alto 330 ml.
Fiz com um excelente doutor, recomendo ele!

4

Comentários (4)

olá amiga , ficou maravilhoso , ainda tenho muito medo ,.sou super magra 33 anos e meus seios desaparecerão depois da minha 2 gestação, me sinto muito mal por isso e estou tentando juntar um dinheiro e um bom medico, aqui em São Paulo . Qual o valor que você desembolsou ?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Boa noite minha linda, 8000,00 no total com remédios, prótese , hospital e equipe médica.
Olha junte o dinheiro e faça assim que possível a minha alto estima está lá nas alturas olho no espelho e amo o que vejo .
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fico feliz por você , ja já chego lá também .Já estou marcando consulta e verificar como poderei realizer .Obrigada e ótimo dias. parabéns
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fiz um grupo das operadas em 2018, https://forum.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/grupo-de-operadas-2018-24772.
Responde lá, vai ajudar muito =)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Os meus ficaram bons

Coloquei silicone tem 40 dias, até agora tudo bem, foi 400 ml redondo, tenho 1.75 Só achei um mais duro que outro mas de resto estou adorando, o meu médico disse que vai diminuir um pouco pois ainda está inchado. Agora, não sabia que poderia...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.