Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

10 abr 2024 · Atualização: 10 abr 2024

Coloquei silicone e um dos seios ficou com uma marcação

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 12.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Dia 16/01 coloquei prótese de silicone, dual plane, 330ml. Eu tinha um pouco de mama, porém estava caída, (sou enfermeira e durante a pandemia engordei 10kg, ao perder esse peso, a mama caiu).

Dia 15/04 irei completar 3 meses de cirurgia, meu retorno de 3 meses vai ser nesse dia. Eu não queria fazer masto e o médico me disse que não seria necessário. Ele recomendou 330ml, pq se colocasse mais, poderia ficar com os mamilos baixos. Agora que o inchaço saiu por completo, notei que uma das mamas está com essa marcação, e me incomoda muito, pois fica marcando bem aonde minha mama natural acabava.

O médico me disse que a prótese se ajeita entre 6 meses e 1 ano, não sei se essa marcação vai sair ou se é excesso de pele. Admito que nesse momento estou frustrada. A mama ficou mais natural (n é mto oq eu queria kkkk, mas ainda está bonito), mas essa marcação queria muito q saísse.

Levei 1 ano juntando dinheiro pra pagar à vista e estou com medo de ter jogado dinheiro fora :(

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.