Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

3 postagens · Resumo da história

Sonho realizado - Ninfoplastia

Ninfoplastia
Nova atualização
Vale a pena
Preço aprox: R$ 3.500
Nova atualização
30 mar 2024 · Atualização: 30 mar 2024

Atualização - 7º dia de pós-cirurgico

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

No 5º dia tive retorno com a Dra. e fez a retirada de alguns pontos. Segundo ela, minha cicatrização é muito boa e já está tudo fechadinho, então ela removeu alguns pontos para os fiozinhos pararem de incomodar. Retirar alguns deles realmente trouxe alívio kkkkk.

Hoje já estou no 7º dia e a aparência está cada vez melhor ♥️. O lado operado ainda está um pouco inchado, mas segue melhorando. O formato está perfeito.

O tempo de tomar antibiótico e antinflamatório já acabou. As orientações agora são: continuar com a compressa para o inchaço continuar reduzindo, continuar aplicando o Andolba.

Solicitei as fotos da evolução do procedimento pra Dra., então consegui trazer fotos pra vocês.

3

Comentários (3)

A sua foi a laser?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Sim, foi a laser
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Postando as fotos com atraso do dia que retirei os pontos, mas postando...
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
26 mar 2024 · Atualização: 30 mar 2024

Atualização - 3º dia de pós-cirurgico

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

DETALHES DA CIRURGIA: Recebi anestesia local, uma agulhada direto na pomba kkkkk, essa foi a única parte que doeu, depois não senti mais nada. A cirurgia foi feita a laser, a Dra riscou onde realizaria o corte e com a ajuda da assistente fez o melhor desenho possível para que melhorasse a simetria dos pequenos labios. Ambas me observavam a todo momento para saber se estava sentindo algo, porque se estivesse receberia mais anestesia. Ao final do corte recebi a sutura com ponto absorvível.

MEDICAÇÃO PRESCRITA: azitromicina (antibiótico), ibuprofeno (antiinflamatório), pomada de sulfato de neomicina + bacitracina zíncica, andolba spray para dor/desconforto, novalgina para a dor, toragesic sublingual para dor forte.

CUIDADOS PÓS-CIRURGICOS: Não usar roupas íntimas apertadas, usar roupas leves, lavar com água e sabão líquido e secar a região, colocar bolsa de gelo sempre que possível, usar medicações prescritas, usar absorvente cirúrgico por 5 dias, evitar atividade física por 3 semanas, evitar grandes esforços por 7 dias, evitar relação sexual por 30-40 dias, não usar absorvente interno por 28 dias

PÓS-OPERATÓRIO: Ficou bem inchado e incômodo, mas não dolorido. Fiquei com medo de ir ao banheiro no começo, de arder ao urinar, mas foi só medo mesmo, porque não doeu nadinha. Sentar também não dói, só é um pouco incômodo por causa dos pontos. Prefiro ficar deitada.

HIGIENIZAÇÃO: Sempre que vou mexer na região lavo bem as mãos, pra não levar baterias para os pontos. Sempre que uso o banheiro, seja para nº 1 ou nº 2, higienizo tudo com água e sabão líquido Protex. Para secar costumo usar guardanapo, porque tem boa absorção e não rasga fácil como o papel higiênico. Pego uma folhinha, dobro no meio e vou tocando delicadamente até que o local esteja sequinho. Uso quantos guardanapos forem necessários. Não cogitei usar toalha porque fiquei com receio de algum fiozinho grudar no ponto e machucar.

3º DIA DE PÓS-CIRURGICO: Até aqui a recuperação está correndo bem. O inchaço já reduziu pela metade. Não sinto dor e foco bastante em manter uma boa higienização. O uso do absorvente cirúrgico ajuda a proteger o local, sem abafar, o que tem sido muito bom tbm. Uma pena ter esquecido de tirar foto do antes e depois, senão eu postava aqui...

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
24 mar 2024 · Atualização: 30 mar 2024

Sonho realizado - Ninfoplastia

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Desde adolescente sinto vergonha da minha vulva. Os pequenos lábios eram assimétricos de uma forma desproporcional, enquanto um lado é bonitinho e fica dentro dos grandes lábios, o outro lado é enorme e fica pra fora.

Além de me gerar vergonha e insegurança, também causava incômodo nas atividades diárias, fosse para fazer academia, usar biquíni, ou andar de bicicleta.

Conheci a ninfoplastia ainda na adolescência e decidi que iria fazê-la um dia. Desde então pesquisei e acompanhei quais médicos da região faziam esse procedimento. Foi durante essas pesquisas que conheci o trabalho da Dra Renata, que atende aqui mesmo na minha cidade. Como cirurgia é uma coisa séria, não fui precipitada. Acompanhei o trabalho dela por 1 ano para ter certeza de que os resultados dela eram bons. Li avaliações de outras mulheres, pesquisei pra ver se haviam processos contra ela, literalmente fiz o "dever de casa". Ao mesmo tempo, também ia me preparando financeiramente.

Depois de ir a consulta, realizar exames, tirar dúvidas e tudo mais, realizei o procedimento dia 23/03. A cirurgia foi unilateral, apenas no pequeno lábio deformado, com a intensão de deixá-lo mais proporcional ao outro lábio.

Quando cheguei em casa peguei um espelhinho para ver os pontos e chorei de alegria. Mesmo inchado já dava para ver a diferença, dava pra ter uma ideia do novo formato e tamanho. Me emocionei demais.

Agora estou fazendo os cuidados do pós-operatório. Tomando os remédios direitinho, fazendo compressas geladas e higienizando adequadamente. Porém, já me sinto feliz e realizada! ✨

4

Comentários (4)

Oi, amiga! Você tem fotos de como era e como ficou sua operação?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Poxa, infelizmente não tenho.
Fiquei tão ansiosa quando a cirurgia foi marcada que nem passou pela minha cabeça tirar foto do antes e depois. Acabei perdendo essa oportunidade. 🫤
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ah, sim! rs
Depois posta fotos de como está atualmente, para acompanharmos sua evolução! 😊
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Foto pré-cirurgia, para vocês terem noção de como estava.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Diário da minha ninfoplastia

Sempre quis fazer a ninfo, mas sempre fui um pouco medrosa e ia adiando. Até que criei coragem e achei uma médica que me deixou confortável.

Fiz minha ninfo dia 04/03/2022, pelo plano UNIMED. Cirurgia ocorreu pela manhã, levei anestesia haque...

Ler mais
Dores após 3 meses

Olá meninas, estou com 2 meses e 20 dias de ninfo (quase 3 meses) e continuo sentindo muita dor na relação sexual, parece que tá “rasgando", dói muito e depois fica dolorido por dias.

O meu clítoris também dói até hoje, até pra lavar tenho...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.