Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

26 out 2023 · Atualização: 26 out 2023

Realizei minha cirurgia faz 8 dias, essa foto é do 3° dia de cirurgia

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 1
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi, gente! Realizei minha cirurgia dia 18/10/23 pelo SUS. Está bem recente, não sinto dores apesar de ter infeccionado os pontos, mas graças a Deus estou me recuperando bem. Está cicatrizando bem e a unica coisa que não gostei foi que o médico não quis tirar o excesso de pele que fica no capuz do clitóris. Segundo ele, isso interfere na sensibilidade... Ainda não estou satisfeita com o resultado estou bem assustada, com medo de não gostar depois, por conta disso.

3

Comentários (3)

Só não está aparecendo a foto.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, Diely! Eu coloquei a foto novamente, acho q não tinha carregado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
O meu capuz também não foi mexido, eu prefiro assim pois o prejuízo de perder a sensibilidade depois é pra vida toda, quero nem pensar... Pense pelo lado positivo: vc gostava dela antes? Pq, pra mim, está mil x melhor sem aquela pele toda pra fora.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ninfoplastia (UNIMED)

Boa tarde meninas!

Fiz a cirurgia há 5 dias. Fiz na parte da manhã e a tarde tive alta. Não tive dor no primeiro dia e sangrou bem pouco. Tomei remédio pra dor só no hospital, estou apenas passando uma pomada. Molho um absorvente, coloco...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.