Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 postagens · Resumo da história

Ninfoplastia realizada 26/04

Vale a pena
28 abr 2022 · Atualização: 9 out 2023

2• dia da ninfoplastia - recuperação

131258
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

É o segundo dia pós cirurgia e hoje tive inchaço ao acordar. Lavei com sabonete antibacteriano a cada urina e apliquei andolba 5x (pois começou a coceira em alguns pontos) passei gelo também, umas 5x. Não tomei remédio para dor, pois não senti necessidade! Notei que desinchou no decorrer do dia e o clitóris começou a aparecer.

1

Comentário (1)

É normal no processo de recuperação uma camada branca parece com pus já lavei mas não sai da minha
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
27 abr 2022 · Atualização: 9 out 2023

Ninfoplastia realizada 26/04

131227
131228
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Realizei minha cirurgia tão sonhada hoje, dia 26/04, com raquianestesia feita pelo meu médico ginecologista. Não paguei nada, pois consegui cobertura total do plano de saúde (empresarial unimed).

Deixei foto do antes e de como está agora. Sinceramente, achei que doeria muito mais, mesmo que esteja no primeiro dia...Está um pouco inchado e maior de um lado, mas a enfermeira explicou que este estava com maior sangramento e o médico precisou usar bisturi elétrico para secar os vazinhos na hora do procedimento. Não sei ao certo dizer quanto tempo durou a cirurgia, mas ao acordar, coloquei a mão na vagina e logo fiquei feliz com o que senti. Nada saía para fora dos grandes lábios, estavam na mesma altura, o que era meu desejo! O médico receitou nimesulida 100mg de 12/12 hrs e lisador. Ainda não senti grandes dores, a não ser na lombar por conta da raqui.

Comprei spray andolba, por ter visto a quantidade de pessoas que o usam, e apliquei 2x desde então. Passei gelo somente uma vez e fiz duas lavagens com sabão antibacteriano, sendo que a cada vez que urino, uso a duchinha para evitar ardência (ainda não senti).

Até aqui estou me sentindo realizada, pois senti dor apenas depois que a anestesia passou o efeito. Depois disso, dor somente ao me mexer bruscamente (estou evitando ao máximo).

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Depois de um ano acho que foi decepcionante

Fiz ninfoplastia em 2020 com 3 meses depois dos laser, um lado dos grandes lábios estava estranho e grosso como se tivesse dado quelóide então agora em janeiro de 24 tive coragem de procurar novamente a médica e pagar para fazer um reparo. Foi...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.