Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

14 jan 2023 · Atualização: 11 out 2023

Minha Ninfoplastia - 02/01/2023

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá, meninas. O motivo pelo qual quis fazer a cirurgia foi igual a de muitas de vocês, desconforto e baixa autoestima.

Desde minha adolescência quis fazer a tão sonhada cirurgia e agora posso dizer que consegui e estou muito feliz. Meu médico e a sua equipe foram excelentes, não tenho do que reclamar, são ótimos profissionais, tiraram minhas poucas dúvidas, já que a maioria das dúvidas que eu tinha eu já tinha lido nesse site maravilhoso! Por isso eu digo que é importante dar seu depoimento e interagir por aqui. Enfim, sobre minha cirurgia foi super tranquila, foi a laser, sedação completa e pontos absorvíveis. Não senti dor em nenhum momento, apenas o pequeno incômodo ao sentar. Detalhe, eu usei anticocepcinal, pois não quis menstruar nos primeiros dias para não infeccionar, sempre higienizando corretamente com soro fisiológico e passando a pomada que o médico indicou. Tomei tb todos medicamentos solicitados durante uma semana (para vocês terem uma ideia, eu não tive nenhuma dor referente à cirurgia, a única coisa que eu tive foi dor na barriga causada pelo antibiótico que tomei. Fiquei 2 dias sem fazer o número 2, mas fiz uma dieta com alimentos que me fizeram fazer o número 2 logo). Agora só estou com um pequeno inchaço em um dos lábios, que acredito que saia com o tempo, já que eu fiz a cirurgia e nem completou 2 semanas, mas mesmo assim estou feliz com o resultado e valeu a pena!

3

Comentários (3)

Onde fez? Pagou quanto?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fiz em Salvador com Dr. Sandro Queiroz
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Quanto custou a cirurgia? Quero saber o valor pra ver se eu tenho condição de pagar.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Gominhos na cicatrização

Olá, meninas! Queria saber quanto tempo demora para sair esse gominhos dessa cirurgia tão chatinha. Tô muito preocupada com esses gomos. Meu, que cirurgia chata de passar! Muita dor e desconforto, mas oque está me preocupando mais é a estética...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.