Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

6 abr 2022 · Atualização: 22 set 2023

Labioplastia + perineoplastia

Vale a pena
Preço aprox: R$ 10.000

Meninas, boa noite!

Sou nova aqui. Há muito tempo já tinha um sonho em realizar a labioplastia. Fui adiando. Depois de 2 partos normais, precisei fazer não só a labioplastia, como também a perioneoplastia (já que tive laceracao grau dois) e ficou bem complicado.

Esta sendo bem doloroso o pós cirurgia, já que tenho bebê de 2 anos e fica difícil ficar em repouso. Estou tomando penvir de 12 em 12 horas, fazendo compressas de gelo de 3 em 3 horas. Também ainda não estou conseguindo sentar.

Espero ficar boa logo.

5

Comentários (5)

Amiga, sei como é doloroso essa recuperação, pois passei por esse mesmo procedimento em fevereiro de 2021, e digo: essa recuperação é bem lenta. Tenta, na medida do possível, fazer repouso para não ter problemas nos pontos, porque tive em uns e eles, quando inflamam, maltratam muito. Uma dica quando os pontos estavam muito doloridos: passei óleo de côco e tive uma melhora bem significativa, usei também andolba spray. Tenha uma boa recuperação.
Responder
Oie, muito obrigada pelo feedback, vi? O óleo de abacate também muito bom, né?
Responder
Amiga, estamos aqui para nos ajudar (rsrs). Quanto ao óleo do abacate, não conheço.
Responder
Oie! Você precisou fazer a tal da massagem depois? A minha médica recomendou fazer essa massagem pra ir soltando a musculatura e não doer tanto quando fizer relação.
Responder
Boa tarde amiga! Não tive indicação dessa massagem, mas acredito que seja bom fazer, pois quando retornamos à vida sexual, é bem dolorido.
Responder

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Redução do monte de vênus

Procurei o Dr. André Colaneri após várias pesquisas na internet e em redes sociais quando estava à procura de um médico que fizesse a cirurgia de redução do monte de vênus e que tivesse pontos positivos nas avaliações. Comecei a segui-lo nas...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.