Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

24 dez 2022 · Atualização: 27 set 2023

Fiz ninfoplastia hoje

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Eu tinha o lado esquerdo dos meus pequenos lábios maiores, como a pele é fina, incomodava bastante. Vi varias pessoas aqui relatando suas histórias e fiquei com um pouco de medo do procedimento, mas mesmo assim encarei. Hoje pela manhã entrei no centro cirúrgico com muito medo, foi aplicado uma sedação e depois a anestesia raque, durante a cirurgia eu acordei algumas vezes mas estava anestesiada, entao foi super tranquilo, assim que sai do centro cirúrgico, fiquei bem sonolenta, quando acordei já estava conseguindo mexer as pernas. Mais tarde fui liberada e voltei pra casa. Assim que cheguei, já coloquei compressa de gelo e estou até o momento utilizando, estava preparada para uma dor insuportável, mas confesso que é uma dor bem tranquila (claro que dói bastante, mas é super suportavel). Estou muito feliz com o procedimento que realizei, foi maravilhoso!

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Pós-operatório difícil

Olá meninas!

Queria compartilhar a minha experiência e saber o que vocês acham ou se sentiram a mesma coisa.

Fiz a ninfoplastia dia 15/10. O médico disse que seria tranquilo, que só os 3 primeiros dias de repouso. Não foi o que aconteceu!

Sangrou...

Ler mais
Diário da minha ninfoplastia

Sempre quis fazer a ninfo, mas sempre fui um pouco medrosa e ia adiando. Até que criei coragem e achei uma médica que me deixou confortável.

Fiz minha ninfo dia 04/03/2022, pelo plano UNIMED. Cirurgia ocorreu pela manhã, levei anestesia haque...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.