Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 postagens · Resumo da história

Fiquei decepcionada é arrependida

Não vale a pena
13 mar 2022 · Atualização: 10 out 2023

Fiquei decepcionada é arrependida

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Já faz meses que fiz a ninfoplastia é aquele medo dos 15 primeiro dias se tornaram real a minha vagina ficou pior que antes ficou horrível os pontos que o médico deu foram longe um do outro é assim cicatrizou cheios de gomos não mudou nada com a recuperação é eu segui todos os passos dado pelo médico é comprei os melhores remédios estou envergonhada com essa situação antes ter ficado com ela do jeito que estava 😪😥 isso meche tanto com a auto estima de uma mulher meu sonho virou um pesadelo queria uma segunda cirurgia para ver se vai melhorar em algo, minha indignação é tanta me sentindo para baixo

1

Comentário (1)

Poxa!🙁
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
15 dez 2021 · Atualização: 10 out 2023

Fiquei decepcionada é arrependida

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Já fazem meses que fiz a ninfoplastia, e aquele medo dos 15 primeiros dias se tornou real, a minha vagina ficou pior que antes: ficou horrível, os pontos que o médico deu foram longe um do outro e assim cicatrizou, cheios de gomos, não mudou nada com a recuperação, e olha que eu segui todos os passos dado pelo médico e comprei os melhores remédios. Estou envergonhada com essa situação. Antes ter ficado com ela do jeito que estava 😪😥, pois isso mexe tanto com a autoestima de uma mulher...Meu sonho virou um pesadelo! Queria uma segunda cirurgia para ver se vai melhorar em algo, minha indignação é tanta que estou me sentindo para baixo.

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Muito inchado de um lado

Minha cirugia de Ninfo foi bem tranquila, anestesia geral demorou cerca de 45 minutos/ 1h não senti dor nenhuma, voltei para casa no mesmo dia, porém o lado direito muito inchado.

Hoje fazem 12 dias da minha cirurgia e estou assustada, pois...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.