Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

15 dez 2023 · Atualização: 15 dez 2023

Diario de recuperação da ninfoplastia

Vale a pena
Preço aprox: R$ 6.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oie, fiz minha cirurgia em 11/12 e confesso que se tivesse conhecido essa comunidade antes não teria feito, agora estou com muito medo do que vem pela frente, mas confiando em Deus 🙏🏻

Fiz em São Paulo, no particular e paguei R$ 6 mil. Ela disse que precisaria de 3 dias de repouso e poderia voltar a minha rotina mantendo alguns cuidados, comentou sobre perda de sensibilidade e que as pacientes disseram que volta aos poucos e que para o meu casamento, 21/01 eu teria um resultado quase final.

Era meu sonho então fechamos. A cirurgia a laser foi tranquila e durou em torno de 30 min, ela mexeu nos pequenos lábios e retirou o excesso de pele no capuz do clitóris. Durante a cirurgia quase não sangrou, mas ao voltar pra casa desandou tudo e parecia uma menstruação.

O 2° dia já sangrou menos e no 3° já tinha parado de sangrar, hoje, no 5° sangra minimamente os locais abertos que não tem pontos, mas não sinto que o inchaço diminuiu.

Me preocupa a lateral que está mais inchada e hoje um tanto arroxeada e com um ponto meio preto, mandei mensagem pra ela e estou aguardando a resposta. Caso alguém tenha passado por isso, poderia me dar algum conselho?

Ela me passou azitromicina em dose única e e cetoprofeno por 5 dias. Me deu um óleo de abacate ozonizado e eu por conta própria comecei a passar nebacetim (que eu uso pra tudo).

Vocês acham que estou indo bem?

7

Comentários (7)

Olá.
Fiz a minha dia 12/12.
Só estou com receio do clitóris exposto. Porque acredito que a cirurgiã tirou demais. Porém, ainda falta desinchar e cicatrizar... Estou aguardando o resultado.

Olha o meu receituário foi esse.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Katherine, tudo bem? Mulher, já estou no meu 27 dia de pós e posso te dar uns conselhos: Não se desespere com a aparência atual dela, demora um pouco pra começar a desinchar.. A minha começou a desinchar a partir do 8º dia só e até hoje ainda está um pouco inchada.

Não tenha medo de higienizar os pontos, mas evite deixar muito úmido.. Andolba ajuda com a coceira e desconforto da cicatrização.

Meus pontos são absorvíveis mas meu corpo teve um pouco de dificuldade pra absorver, então o médico disse pra eu hidratar com pontos com um óleo chamado dersani, mas também pode ser óleo de amêndoas.

Tente repousar a maior parte do tempo e ficar sem calcinha, vai cicatrizar rapidinho.

O pós é bem chato, mas o resultado vale a pena! Boa recuperação pra ti! 🙏🏼
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, meninas! Estou no meu 27º dia de pós operatório e estou muito triste. Está com o clítoris um pouco exposto, uns gominhos é um lago maior. N sei oq fazer
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, Mary! O clitóris demora mais pra desinchar mesmo. O meu também está um pouco inchado e estou com mais de 30 dias. Quanto aos gominhos, também tenho um pouco na lateral do clitoris, mas são as marcas dos pontos e com o tempo sai..
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tu tem fotos de como tá o teu? Coloquei umas fotos no meu perfil se quiser da uma olhada lá e diz oq tu acha, pfv.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, meninas! Fiz a minha 11/12, vocês também sentem um incômodo na relação sexual?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Quem foi o médico que te operou?
Pode indicar, por favor? Estou pesquisando pra fazer a minha ninfoplastia com um cirurgião experiente.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ninfoplastia em Piracicaba - 6 dias

Ola! Os dois primeiros dias foram tranquilos! No terceiro mal dormi pois tive uma coceira tremenda é irritante. De dia é mais tranquilo, de vez em quando sinto “pulsar”, mas quando chega a noite e pela manhã mais **coceiras coceiras...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.