Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

11 fev 2023 · Atualização: 26 set 2023

Cirurgia íntima ninfoplastia

Vale a pena
Preço aprox: R$ 7.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Resolvi fazer a ninfoplastia pq me incomodava o aspecto da minha vulva . Procurei na internet informações e encontrei Dr. Igor. Busquei informações e vi que era uma boa referência no que queria fazer. Moro na Suíça e fiz atendimento on-line. Ele foi muito gentil e didático, explicou decomposição detalhes do procedimento. Marquei e vim fazer a ninfoplastia, eles enviam todas as informações com riqueza de detalhes. A atendente Sandra é um doce muito paciente e atenciosa tirou sempre minhas dúvidas. A cirurgia foi muito tranquila cheguei a dormir durante o procedimento. Não senti nada durante o procedimento e muito menos depois. Me senti como se não tivesse feito nada. Somente qdo vou ao banheiro é que lembro ter feito a cirurgia. Tenho que ter cuidado um pouquinho pra secar. Fui tratada por anjos. Todos são perfeitos .

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ninfoplastia - 3 dias

Oi gente Realizei o procedimento e parece bom. Não sinto dores, apenas incômodo de leve. Os lábios estao roxos mas não muito inchados.

A parte que cobre o clitoris que está bem inchada e roxa e o clítoris esta aparecendo um pouco. Vocês sabem...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.