Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

16 set 2015 · Atualização: 5 out 2023

Realização que esperei muito tempo

Vale a pena

Fiz a cirurgia com 48 anos. Me arrependo de não ter tido coragem de fazer antes. Hoje vou a praia ou clube sem sentir que todos estão me olhando. Peço aos pais que observem seus filhos se eles não tem este problema para que eles não sofram o que nós sofremos na adolescência. Graças a Deus hoje posso curtir melhor a vida.

18

Comentários (18)

Olá Mauro, certamente o seu comentário servirá de alerta a muitos pais. Obrigada por compartilhar a sua experiência e os seus conselhos conosco. Se desejar, você pode publicar fotos para que quem pensa em realizar a ginecomastia possa ter uma ideia dos resultados. Abraços.
Responder
Nunca é tarde, Mauro. O importante é que você conseguiu realizar a cirurgia e hoje se sente bem com você e com a vida. Faz tempo que você fez a ginecomastia? E que resultados você conseguiu?
Responder
Nunca é tarde, Mauro. O importante é que você conseguiu realizar a cirurgia e hoje se sente bem com você e com a vida. Faz tempo que você fez a ginecomastia? E que resultados você conseguiu?
Responder
Douglas, faz dois anos, o resultado ficou excelente na minha opinião. Até hoje me olho no espelho e penso porque não fiz antes, porque tanto medo de uma coisa que era para melhorar para mim. Se vc tiver que fazer, vai atrás, vale muito, obrigado.
Responder
A unimed cobre a cirurgia Mauro? Sabe dizer?
Responder
Se vc tiver nódulos ela cobre sim, é só seu médico pedir uma ultrasom, vc pega o pedido da cirurgia mais o ultrasom e leva na unimed para a liberação, no meu caso demorou dois dias para liberar.
Responder
Por algum motivo tinha que ser agora e não antes. Obrigado pelo apoio. Com certeza suas palavras me deixaram mais motivado. Você tem foto do antes e depois para ver o resultado?
Responder
Do antes não tenho nenhuma foto, nunca tirei foto antes. Só o medico.
Responder
Entendo. E de agora você tem foto para ver como ficou a cicatriz e o resultado?
Responder
Douglas coloquei uma foto na página das minhas experiências.
Responder
qual médico vc foi?
Responder
Dr. Bruno spine, uberlandia mg. Excelente médico.
Responder
mas foi cirurgião plastico da unimed? cobre o plano?
Responder
Ele atende pela unimed.o plano cobriu sim, porque tinha glândulas.
Responder
Olá galera tudo bem?
vou relatar meu caso.
Por volta dos 09,10 anos tive um problema de saúde pressão alta, acredito que foi um problema hormonal, tomava diariamente remédio para pressão e fiz uma bateria de exames e concluindo estava tudo em ordem, mas acordei um dia puf. os bico do meu peito estava maior que o normal bem redondo, as molecada da rua tirava uma onda mas como eu era uma criança arteira não ligava muito, ate hoje sei que não são normais umas pessoas olha outras não em fim, não ligo muito, mas vi alguns post e vou ver no meu convenio alguns exames para verificar qual seria meu grau, aparentemente seria grau 1 pois é só os bico. quero fazer pois tem umas camisa que me priva usar que não fica legal. tenho 30 anos. alguma sugestão ? grato..
Responder
Tiago primeiro é procurar um médico cirurgião plástico, ele vai te orientar. Se vc morar em Uberlândia te indico dr Bruno spini
Responder
Ok obrigado
Responder
Me indique um Médico aqui, em vix, tenho 25 anos e quero fazer esse cirurgia
Responder

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ginecomastia e seu preocupante resultado..

Olá meu nome e Douglas, fiz a cirurgia de ginecomastia já faz 4 meses, e o meu peito continua inchado como se os caroços estivessem ainda no meu peito. fui ate o cirurgião que fez a cirurgia e ele falou para fazer um ultrassom, eu fiz o que...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.