Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

21 jun 2023 · Atualização: 11 out 2023

Tudo sobre depilação a laser

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Procurei a depilação a laser, porque detesto pêlos. Comecei o tratamento em outubro de 2020, detalhe esse relato é de junho de 2023, ou seja em outubro completará 3 anos que já faço tratamento. Porém, quando procurei a clínica de estética para tirar minhas dúvidas e iniciar os tratamentos, a atendente me garantiu que eu teria zero pêlos. E não foi o que aconteceu, eles não falam tudo o que deveriam ser falado, para tentar fechar a venda e ganhar comissão.

Demorei um pouco a ter resultados, porém agora estou quase satisfeita, pois fechei um pacote de tratamento para as seguintes áreas: virilha, ânus, axilas, glúteo, quadríceps, posterior de coxa, panturrilha, infra umbilical e auréola

Não tenho mais pêlos nas axilas, infra umbilical e auréola, na virilha estou com 90% lisinha, as demais áreas ainda não estou 100% satisfeito. Algo que não me falaram para tentar fecharem as vendas foi o seguinte: no glúteo e na perna completa, eu não tinha pêlos grossos, eram pelugem, e pelugem não sai no laser, a moça me avaliou e me indicou laser dizendo que iria ficar lisinha. Eu tinha uns três ou quatro fios de pêlos grossos no posterior da coxa, que eu tirava com a pinça. Na auréola tinha pelugem, na info umbilical tinha 2 fios que tirava na pinça, não teria tanta necessidade de fazer o laser, se elas me explicassem direito.

Fazer um laser caro para tirar quatro fios de pêlos? Sem contar aqui pra fazer depilação, você tem que depilar todo seu corpo no gilete ou maquininha, ou seja ao decorrer desse tempo que eu tive que fazer as depilações com gilete para fazer a preparação para a depilação, os pêlos começaram a nascer mais grossos, não digo grossos ao extremo, porém um pouquinho grossas, agora está começando afinar novamente.

Foi isso que me chateou muito, eles me deixarem fazer depilação a laser sem necessidade nenhuma, sabendo eles que pêlos finos e loiros não saem no laser. Alegando que em 6 sessões eu não teria mais pêlos, não me informaram que depilação a laser é pra sempre, você quando termina às 10 sessões, temos que fazer manutenção. No mesmo período e no mesmo valor que fazíamos a depilação. É o pior de tudo fiz numa área que não havia necessidade de fazer, porque pelugem não sai no laser, ao menos no laser que eles usam, porque foi isso que uma outra profissional de outra unidade do espaço laser me falou. E ela me falou que eu fui muito mal orientada.

Dúvidas pode me chamar, vai ser um prazer ajudar vocês, pois quando precisei não achei nenhum relato.

1

Comentário (1)

Nossa, eu fiz as 10 sessões na virilha, perianal, glúteo e axilas e ainda tenho pêlo. Elas dizem que enquanto viver teremos pêlos então eles deviam informar isso antes da gente pagar o pacote, pq eles prometem de início que vai cair 100% do pêlo e ainda dizem ser indolor, indolor pra quem? Pq eu só falto morrer de dor toda vez que vou (kkkkkk). Pior que terei que fazer sessões de manutenção, espero de vdd que caia os que ficaram.

Eles deviam fala a vdd das coisas e não omitir e nos tratar mal qnd chega no fim e não tivemos o resultado desejável!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Sinto muita dor com a depilação

Comecei a fazer depilação a laser na virilha e a verdade é que estou um pouco decepcionada. Fiz 6 sessões e até agora não vi muito resultado, o pelo continua crescendo e a minha virilha inflamando. A esteticista disse que é porque eu não aguento...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.