Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

24 mar 2024 · Atualização: 24 mar 2024

Primeiro investimento que fiz em mim ✨

Vale a pena
Preço aprox: R$ 2.311
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Sempre quis fazer depilação a laser. Sou muito branca e meus pêlos e cabelos são castanhos escuros, então sempre foram MUITO nítidos. Até mesmo os poucos pelinhos do buço ficavam aparentes devido ao alto contraste e as pessoas ficavam apontando (sim, apontavam, porque as pessoas ao nosso redor são más).

Nunca fui fã de cera e usar gilete sempre foi um sofrimento, porque me dá uma alergia imensa em qualquer parte do corpo, por isso optei pela depilação a laser.

Quando entrei no meu emprego atual, a primeira coisa que fiz foi arrumar as finanças para investir na depilação a laser, e enquanto isso fui pesquisando os lugares, comparando preços e conhecendo os lasers.

Fechei negócio em Maio/2023 com a Via Laser da minha cidade. O pacote era de axila, virilha, perianal e meia perna (10 sessões de cada área).

Assinei o contrato de prestação de serviço e as meninas da unidade me passaram todas as orientações de preparação. Durante as sessões sempre demonstraram preocupação se o laser estava queimando ou machucando, se a região estava ardendo ou coçando. Porém, nunca tive reações adversas ao laser, todas as sessões correram super bem.

Logo na primeira sessão já notei uma diferença gritante na quantidade de pêlos no corpo. Ao longo dos procedimentos o resultado foi ficando ainda melhor. Atualmente já encerrei as 10 sessões contratadas, 99% dos pêlos sumiram, ficaram apenas os menores e mais fininhos porque o laser tem mais dificuldade de queimar (mas isso elas também me falaram que poderia acontecer).

Vale muito a pena! Super recomendo!

Minha dica, para quem pretende fazer, é: pesquise bem o laser, pra saber o que está contratando. Não tenha medo de pagar mais caro num serviço, contanto que seja o laser que você confia mais. A empresa é obrigada a te dar o contrato de serviço, se não derem, exija. Sempre hidrate bem a pele nos dias que antecedem a sessão de depilação, pele ressecada pode ferir com o disparo do laser, mas evite hidratantes que possuem algum tipo de ácido na composição, porque pode irritar/queimar a pele na sessão.

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Sinto muita dor com a depilação

Comecei a fazer depilação a laser na virilha e a verdade é que estou um pouco decepcionada. Fiz 6 sessões e até agora não vi muito resultado, o pelo continua crescendo e a minha virilha inflamando. A esteticista disse que é porque eu não aguento...

Ler mais
Tudo sobre depilação a laser

Procurei a depilação a laser, porque detesto pêlos. Comecei o tratamento em outubro de 2020, detalhe esse relato é de junho de 2023, ou seja em outubro completará 3 anos que já faço tratamento. Porém, quando procurei a clínica de estética para...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.