Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

13 mai 2020 · Atualização: 10 out 2023

Superou expectativas

Vale a pena
Preço aprox: R$ 3.000
82487

A pálpebra caída me incomodava há algum tempo já. Na verdade, passei a observar de fato em fotografias. Impressionante como um detalhe interfere no equilíbrio estético e até na autoestima.

Decidi que faria o procedimento e casualmente uma colega consultou com um ortopedista no msm local, onde conversou com as atendentes e recebeu indicação (e material) de um doutor. Pesquisei sobre o trabalho dele e segui com o projeto. Estou realmente bastante satisfeita com o resultado, pois confesso que ainda sinto muito medo de intervenções cirúrgicas na face. Recebo muitos elogios, inclusive.

8

Comentários (8)

Oi @andreia_bueno, tudo bem?
Fico feliz que vc tenha encontrado um bom profissional!
Por aqui, muita gente coloca fotos de antes e depois, pq como vc disse, é a forma mais fácil de observar as pálpebras. Aqui tem uma usuária que dá pra ver bem a diferença, olha: https://community.cirurgia.net/experiencias/blefaroplastia/palpebras-superiores-renovadas-149425

Vc tem foto? Quando vc fez o procedimento?
Um beijo!
Responder
Postei a fotinho com dois ANTES e DEPOIS. As marcas no nariz são dos óculos :)
Responder
Fiz o procedimento em fevereiro de 2019. Tudo muito tranquilo, basta seguir as recomendações do pós.
Responder
oi Andreia, parece até que seus olhos aumentaram, o resultado ficou incrível!! parabéns :)
Responder
Obrigada, tbem amei.
Responder
Oi Marcela! Vou verificar c Dr João Luyz a possibilidade de me enviar o antes e depois e posto em seguida, ok?!
Responder
oiii, ficou ótimo, tenho uma dúvida! vc saberia dizer se a tendência de cair a palpebra de novo é a mesma que antes? ou o fato de ter menos pele mantém o resultado?
Responder
Oi Rafaela. Infelizmente os efeitos da gravidade somados ao envelhecimento (flacidez da pele) são progressivos. Por isso a blefaroplastia com elevação lateral é o método mais eficaz, segundo o médico me apontou. Tudo varia de pessoa pra pessoa, então importante avaliar com um cirurgião. Só me arrependo de não ter feito antes! :)
Responder

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.