Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

  • Excluir a imagem
12 jan 2017 · Atualização: 8 out 2023

Não fiz a escolha certa do cirurgião

Não vale a pena

após falecimento da minha filha , envelheci muito, fiz uma cirurgia no rosto e palpebra, mas infelizmente fiz uma escolha com um profissional q não era cirurgião plastico e sim geral, tive muitos problemas, ja refiz a do olh, mas o rost ainda não tive dinheiro pra refazer

15

Comentários (15)

Oi, Sonia! Como vai?

Sinto muito pela sua perda. Realmente deve ter sido algo muito difícil de superar. Já quanto à cirurgia, isso mostra a importância de se buscar por profissional especializado. Você chegou a comentar com ele sobre sua insatisfação com o resultado? Que tipo de problemas você teve?

Obrigada por compartilhar sua experiência aqui na comunidade!
Responder
oi Mariana. to bem e vc?
comentei sim, ele riu da minha cara, qdo voltei e me queixei, disse se eu queria q ele prendesse a minha outra orelha, meu olho ficou aberto, quase fiquei cega, tive q fazer uma cirurgia novamente, as orelhas estão horriveis, fiquei com uma prega no pescoço, mas infelizmente,hj não tenho dinheiro pra refazer, eu nem me olho mais no espelho, muito triste. grata pelo seu carinho
Responder
Tudo bem, também Sonia, obrigada!

Você não merecia ter passado por todo esse transtorno, ainda mais após a perda da sua filha. Mas tenha força e confie que você ainda pode realizar seu sonho e dessa vez com um cirurgião plástico e ter um bom resultado. Vale a pena pesquisar para ver se encontra uma boa clínica que facilite o pagamento... faz tempo que você fez a sua cirurgia plástica?
Responder
oi Mariana bom dia!

fiz a cirurgia em 31 de março de 2008, e ate hj esta na justiça, ele ja foi condenado, mas sempre recorre, espero q este ano se resolva, mas a indenização não dara pra pagar uma nova cirurgia, infelizmente, eu nem me olho mas no espelho, triste muito triste.
bjs e obrigada pelo carinho
Responder
Também estou torcendo para que se faça justiça, Sonia. Imagino como deve ser complicado para você não poder contar com a indenização para pagar completamente uma outra cirurgia, mas tenha força!
Responder
obrigada Mariana
gostaria de saber qdo vc será feita sua escolha bjs
Responder
Oi Sonia! Sinto muito que você teve que passar por tudo isso. ☹️
Você disse que na cirurgia da pálpebra você ficou com o olho aberto, foi por ele ter tirado muita pele? E com a cirurgia que você fez depois deu para arrumar isso?
Responder
oi Denise, arrumou ,mas sempre fica algo q incomoda, qualquer vento irrita, tenho sempre q estar com pomadas e colirio na bolsa.
tm foi por ter tirado muita pele, mas o cilios entrava dentro do olho, e os pelos incomodava muito.
Responder
Sonia, como que eles fazem para arrumar essa questão de ter tirado muita pele das pálpebras?
Responder
o problema foi q o cilios virou pra dentro do olho, tive q fazer nova cirurgia,mas fiz na unicamp
Responder
Nossa, que ruim isso, deve ser uma sensação horrível, quando entra alguma coisinha no olho já é ruim. Mas o médico chegou a te explicar porque isso aconteceu?
Responder
oi bom dia!, horrivel mesmo, não disse nada não, são casos raros, o problema maior é q o medico, era cirurgião geral e não plastico. bjs
Responder
Essa cirurgia é bem delicada! O médico que te operou era indicação de alguém, Sonia?
Responder
Sonia quem foi o medico
Responder
@fernandamarques2 você também está querendo fazer a cirurgia?
Responder

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Recuperei meu olhar

Moro em São Paulo, tenho 42 anos de idade e achava que minhas palpebras estavam pesadas e com olhar cansado, além disso quando passava minha maquiagem do dia a dia não ficava igual antigamente. Faz 7 meses que fiz minha cirurgia, a cicatriz...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.