Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

11 out 2017 · Atualização: 5 out 2023

Fiz 2 vezes e faria uma terceira

Vale a pena
Preço aprox: R$ 4.600

Tinha síndrome de cushing.Depois q operei o cushing emagreci 52 quilos .Minha barriga foi parar nos joelhos .Consegui operar ;minha barriga ficou torta .Falei pra médica é pra "consertar" ela fez a cirurgia novamente .Dessa vez optou por fazer na vertical .A barriga continua torta e meu umbigo parece um ânus!
Morro de vergonha! Gostaria de fazer novamente, com outro profissional é claro ,Mais infelizmente não tenho dinheiro .Colocaria prótese no bumbum tb.

4

Comentários (4)

Oi Lylian!
Tudo bem com você?
Sinto muito que você passou por isso, não consigo nem imaginar como deve ser difícil! Eu também tenho a minha barriga feia, mas no meu caso foi por causa das minhas 3 gestações. Fiquei com a barriga de avental e isso me traz muitas frustrações!
Dá uma olhada no fórum aqui da comunidade: https://forum.cirurgia.net/abdominoplastia , tem bastante gente que participa lá. Tem um pessoal que comenta sobre fazer a cirurgia pelo SUS, quem sabe você pode tentar também!
Essa médica que você fez a cirurgia, ela é cirurgiã plástica?
Responder
Sim ,Ela é!
E não fiz pelo sus! Vou entrar lá pra ver .Obg Raquel
Responder
Sabe onde vejo quem ganhou o prêmio?
Responder

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Estou muito feliz com a minha cirurgia

Em maio deste ano fiz duas cirurgias plásticas e vou contar para vocês como foi tudo. Realizei uma abdominoplastia e uma lipoescultura e estou ótima! Estou satisfeita com os resultados da operação e também a com doutora que me atendeu, a Dra....

Ler mais
Perdi 53 quilos e retirei o excesso de pele

Posso dizer que fico feliz por poder ajudar as pessoas. No meu trabalho ajudo muito as pessoas em questão a saúde e passei a ser um motivo de inspiração e incentivo pela qualidade de vida.
A obesidade não é fácil. Essas são as fotos de antes...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.