Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

3 dez 2015 · Atualização: 6 out 2023

Endoplastia abdominal após cirurgia bariátrica

Vale a pena

Fiz cirurgia bariátrica, assim precisei fazer endoplastia abdominal. Tive muitas dores nos primeiros 15 dias.

2

Comentários (2)

Olá Marisa, bem-vinda à comunidade! O que você fez para amenizar as dores no pós-operatório? O médico receitou algum analgésico? E sobre o resultado da cirurgia, você ficou satisfeita? Obrigada por compartilhar a sua experiência com a gente. Abraços!
Responder
Já passei por uma avaliação com um especialista e ele me aconselhou fazer a bariátrica para depois fazer a abdominoplastia. Você está fazendo dieta? Os novos hábitos estão afetando muito o seu dia a dia? Como chama o médico que fez a sua abdominoplastia?
Responder

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Tive toda a assistência que precisei

Tenho 39 anos de idade e fiz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração e uma mamoplastia com o Dr. Leonardo Rodrigues. Ele e a sua equipe deram toda a assistência que eu precisava antes e depois da cirurgia. É importante você optar por um profissional...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.