Tenho entradas no cabelo e gostaria de saber se esse tratamento tem como fazer crescer cabelo nessa área . Obs: meu avô é careca.
As regiões onde viraram pele, não voltam com tratamento clínico, somente com o transplante fio a fio. Já as regiões onde os cabelos estão finos e miniaturizados, perdendo força, essas sim podem ser beneficiadas por um bom tratamento clínico após um diagnóstico correto da causa da queda de cabelo ou calvície, pesquisando e esquadrinhando todas as possibilidades e tratando todas as causas simultaneamente, já que a maioria das vezes a calvície é multifatorial. ( é um conjunto de problemas )
Sim, caso tenha perdido volume com o passar do tempo, o tratamento clínico específico , após realização de exames específicos pode recuperar o volume e normalizar a queda e o ciclo capilar, desde que tenha um diagnóstico e que trate a causa customizadamente, afinal, existem mais de 20 tipos de causas de queda, afinamento e miniaturização e atrofia dos fios. Já nas regiões de entrada onde os poros se fecharam somente com transplante capilar, Jeferson
Basicamente é calculado no tamanho da área em cm2 da área que precisa receber os cabelos transplantados e a densidade que será feita (distancia entre um foliculo e outro) isto dependerá também se já existe alguma quantidade de cabelo na região ou não . Na consulta antes do transplante de cabelo este é um dos fatores que costumamos analisar ao vivo.
A perda de cabelo por estress chama-se efluvio telogeno que pode ser aguda (menos que 11 meses continuamente aumentada) ou crônica (maior de 11 meses). Caso você esteja em um período já de cronicidade procure imediatamente ajuda de um médico dermatologista tricologista e um psicólogo para fazer um tratamento da causa base e pesquisar fatores outros que não se podem descobrir sem exames.
Márcio procure um dermatologista especialista em diagnóstico e tratamento clínico capilar, que é um tricologista. Ele vai ajudar a reforçar ou manter o que tem. O que fechou o poro e virou pele somente um transplante capilar resolve. NÃO EXISTE TRATAMENTO CLÍNICO QUE FAÇA VOLTAR CABELO ONDE FECHOU O PORO. Com o diagnóstico correto você pode tratar, manter, melhorar ou postergar um procedimento cirúrgico. O tratamento da calvície é constante. A calvície ou alopécia Androgenética não tem cura mas sim controle. Bom tratamento!
Existem diversos tipos de tratamento para calvicie que funcionam, os não cirurgicos são as medicações como a finasterida e o minoxidil, associados ou não ao Laser LLLT e ao PRP que têm excelentes resultados. E o cirurgico é o implante fio a fio nestas regiões.
Olá as entra onde já fecharam os poros, ou viraram pele, são tratadas de maneira cirurgica com transplante capilar fio a fio. Existem 3 técnicas cirúrgicas, nas quais são consideradas as melhores e mais naturais da atualidade. O médico será a melhor pessoa para saber qual técnica se adequaria ao seu caso. FUE MOTORIZADO: sem pontos, sem cicatriz, coleta fio a fio com um motor manuseado pelo médico e equipe. Para cirurgias muito grandes não é o mais indicado, pois pode precisar de mais de uma sessão. FUE ROBÓTICO: maior tecnologia da atualidade, o robô retira fio a fio sem cicatriz e sem pontos e cobre uma calvície maior. FUT: aquela que retira-se uma faixa de couro cabeludo de orelha à orelha, separa os fios em microscópio e implanta fio a fio. Também cobre calvícies maiores, dependendo da densidade de fios da nuca.
Olá tudo bem?
Ideal procurar um dermatologista para ver se não existe nenhuma doença associada e se o mesmo achar necessário implante capilar irá orientar você para cirurgia com cirurgião Plástico
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.