Sinto muitas dores nas costas, ombros. Tenho plano Unimed, gostaria de saber se tenho alguma chance de conseguir a cirurgia pelo plano, ou alguma ajuda. Grata, Cintia.
Olá Atualmente, é bem comum esse tipo decirurgia. Dependendo do caso, poderá se aproveitar a cicatriz ou ampliar de alguma forma dependendo do que deseja e se sobrará mais pele e aonde esta deverá ser compensada.. O ideal é procurar um especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Aconselho realizar em ambiente hospitalar com suporte de CTI e Unidade Coronária, nunca acontece nada, mas se precisar...está lá... Assim, poderá resolver as dúvidas de forma ética e presencial Abs a vc e família e boa sorte
Boa tarde Aline
O Planserv é um plano de saúde muito difícil. Mesmo anexando laudo de ortopedista ou mastologista, eles costumam recusar ou enviar para avaliação com médico perito. O difícil será também encontrar médico que aceite fazer esta cirurgia pelo Planserv pois a tabela que eles pagam é muito baixa e a maioria dos médicos não está aceitando Planserv nem para cirurgia. O que você pode tentar é fazer a cirurgia particular e depois tentar o reembolso com o plano de saúde.
Olá, tudo bem?
A prótese de ser colocada pelo sulco mamário, pela aréola ou pela axila.
A parte comercial só pode ser fornecida durante a consulta médica, por regras do CRM.
À disposição,
Dr. Alexandre Audi.
Prezada : É necessário passar por exame clínico para que o médico avalie avalie qual técnica trará melhores resultados. Para agendar uma consulta, informe um telefone de contato.Bom dia!
Olá tudo bem?
Normalmente o plano não costuma cobrir, isso depende muito de cada plano e a cobertura do mesmo.
O ideal seria procurar um médico cadastrado em seu plano para melhor esclarecer suas dúvidas ou entrar em contato com o plano para saber a cobertura do mesmo
Atenciosamente
Dr. Fabricio Francischone
Olá, Você deve passar em consulta com um cirurgião plástico que atenda que atenda e faça a cirurgia pelo convênio. O médico fará a solicitação e o convênio vai realizar uma perícia. Se julgarem que a sua cirurgia não é simplesmente procedimento estético, eles liberam. Equipe Dra. Ruth Graf
Boa tarde!
Gostaria de saber se aceitam o convênio amil pra fazer a cirurgia da mama tenho hérnia de disco e sinto muita dor na coluna e nas costas não seria estética e sim saude no meu caso aguardo retorno suzi
Boa tarde Suzi os convênios autorizam somente cirurgias reparadoras nódulos, cistos e tumores.
Abraço Dr João Luyz E Martins
Olá, tudo bem? Sou de São Paulo e estou buscando mais informações sobre redução de mama.
Eu tenho plano de saúde e já fiz todos os procecimentos: fui a uma ortopedista, fiz exame de ressonância, que constou um desgaste na minha coluna devido ao peso da mama. Fui a dos mastologistas que examinarem e constaram a necessidade da cirurgia.
No entanto, meu plano se recusa a cobrir a cirurgia. Estou em busca de cirurgiões. Mas os preços são exorbitantes. Não sei se implica a realização e exames. Mas nesse caso, pensando na possibilidade de fazer exames pelo meu plano e somente a cirurgia paga, é possível?
Sinto muitas dores na coluna, meu dia a dia sempre fica comprometido devido as dores. Gostaria de saber como funciona. Obrigada
A redução de mama não é coberta pelos planos mas os exames pré operatórios podem ser feitos , quanto a valores sugiro que vc procure um cirurgião plástico de confiança e não leve apenas o valor em conta.
Gostaria de fazer redução de mamas, tenho o Planserv. Ele cobre ao menos o internamento ou os exames?
Olá tudo bem?
Os valores cirúrgicos podem variar muito dependendo de cada cidade e estado, bem como o tipo de cirurgia, anestesia, hospital a ser escolhido entre outros fatores.
De acordo com Conselho Federal de Medicina (CFM) somos proibidos de divulgar valores de procedimentos, quem os faz está indo contra ética médica.
Por isso ideal seria avaliação para melhor esclarecer as dúvidas e também decidir o melhor tratamento para você
Atenciosamente
Dr. Fabricio Francischone
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.