Quero saber se existe algum tipo de parcelamento para aumento de seios e lipo, e se pode ser colocado para cobertura da Unimed nacional os procedimentos hospitalares para a realização da cirurgia como a internação, centro cirúrgico e medicamentos, anestesista, ficando para o paciente custear a prótese e o cirurgião?
Olá tudo bem?
Normalmente o plano costuma não cobrir esse tipo de cirurgia por se tratar de um procedimento de cunho estético.
O ideal seria entrar em contato com seu plano para saber a cobertura do mesmo além de verificar se o Cirurgião Plástico é Membro Especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP)
Atenciosamente
Dr. Fabricio
Olá tudo bem?
Normalmente os planos não costumam cobrir esse tipo de procedimento por se tratar de um procedimento de cunho estético.
Mesmo assim o ideal seria entrar em contato com seu plano para saber a cobertura do mesmo.
Atenciosamente
Dr. Fabricio Francischone
Infelizmente nenhum plano de saúde cobre nada nesta cirurgia mas os cirurgiões costumam parcelar e até financiar a parte da equipe. A prótese também pode ser parcelada em até 10 vezes. Normalmente o anestesista e a clinica devem ser pagos à vista.
Olá tudo bem?
Normalmente Hospital é a Vista. Equipe cirúrgica depende de cada equipe, algumas trabalham com cartão crédito + parcelamentos. A prótese cada marca tem uma forma de trabalhar mas em média todas dividem sim
A questão de custos depende principalmente da cidade e estado em que você se encontra. No Rio, por exemplo uma cirurgia destas custa em torno de R$ 12.000,00. Há normalmente diversas formas de parcelamento, o implante por exemplo pode ser parcelado em 10 x por qualquer dos fabricantes, o restante, pelo menos a equipe o cirurgião, também parcela.
Olá o ideal é verificar com o pl, pois depende da abrência. Não Não esqueça de verificar se o cirurgião plástico é conveniado à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Estamos a disposição Equipe Dra. Ruth Graf
Tenho medo da anestesia geral para fazer um aumento de seios. Tem alguma outra alternativa? O que posso fazer? Obrigada desde já!
Cara , não existe exatamente uma contra indicação em função exclusivamente exclusivamente da idade. Aos 18 anos, se você já está totalmente desenvolvida, ou seja já está próxima ao fim da puberdade em termos de desenvolvimento físico, e, principalmente já tem maturidade emocional para aceitar as pequenas marcas da cirurgia (cicatrizes) pode realizar o procedimento. Um detalhe importante nas pacientes jovens é que não se devem usar implantes muito grandes pois há uma possibilidade maior de ter estrias nas mamas. Uma consulta com um especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica pode esclarecer melhor suas dúvidas.Um abraço. Prof.Dr. Julio Morais
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.