Não sei se o nome seria ejaculação feminina, porque não ocorre na hora do orgasmo, e sim desde o primeiro momento de excitação, começo a ficar muito molhada, e no momento do orgasmo, sai mais ainda. Não esguicho, somente fica lá, mas chego a molhar a cama, o parceiro, é muito incômodo. Teria alguma forma de diminuir ou parar isso? Me afeta totalmente, não tenho vontade de ter relações por causa disso.
segue abaixo algumas causas pesquisadas do excesso de lubrificação.
"O excesso de lubrificação pode ser causado devido ao estrogênio ou oxitocina excessiva no útero, colo do útero e vagina que pode aumentar a lubrificação durante a relação sexual. As causas por trás dessas mudanças hormonais geralmente são os efeitos colaterais de pílulas anticoncepcionais ou medicamentos prescritos. Veja as causas mais comuns:
Medicação – As pílulas anticoncepcionais e medicamentos prescritos podem aumentar os níveis de estrogênio no colo do útero, útero e vagina. O alto nível de estrogênio ou mudanças repentinas nos níveis de outros hormônios pode levar à lubrificação excessiva da vagina. .
Gravidez – O excesso de lubrificação vaginal também é frequentemente durante os primeiros dias de gravidez.
Infecção – Infecções vaginais, infecção por fungos (candidíase) e tricomoníase são causas comuns de secreção excessiva de líquido da vagina. Nestes casos, é necessário uma avaliação e tratamento adequado para tratar infecções.
Ejaculação feminina – O excesso de lubrificação também pode ser resultado do orgasmo do ponto G no corpo feminino. A estimulação do ponto G pode fazer com que sua vagina fique úmida e você fique muito mais lubrificada do que a maioria das mulheres.
O excesso de lubrificação pode ser tratada. Entre as soluções estão: alterar as pílulas anticoncepcionais para equilibrar outros hormônios e usar medicamentos e cremes que podem curar as causas da lubrificação excessiva."
Procu
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.